Darkk 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Olá! Nossa agência produziu um site em flash. O problema é que, ao visualizar o site no Internet Explorer, aparece aquele aviso de "operação ilegal" e o browser fecha. Pelo que percebi, o problema ocorre no momento que o swf busca informações sobre algumas músicas que o site toca, através da função 'som.loadSound'. O endereço do site é http://www.boatekiss.com.br. Agradeço muito a quem puder ajudar. É muito importante! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Julho 18, 2009 Aqui rodou no internet e tocou a musica tb. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Darkk 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Eu fiz o seguinte, não sei se o problema pode estar por aí: Quando o site inicia, ele lê um arquivo PHP que lista as músicas a serem tocadas e retorna a lista para o SWF. Para listar as músicas, o script PHP lista os arquivos que estão em uma pasta e só mostra os MP3. O SWF lê o PHP através de um LoadVars.Load. Será que há algum problema em trabalhar assim? Parece que o IE entende isso como um problema de segurança... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Não vejo nenhum problema em trabalhar assim... Afinal é assim que se deve fazer... chamar um arquivo php por loadVars() e ai carregar os dados que você deseja... Eu desconheço esse erro de segurança... talvez se você habilitar o acess only network na parte de publish settings... e na aba de flash possa resolver esse seu pequeno problema Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites