Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexzeppelin

problemas com acentuação

Recommended Posts

Estou com problemas na acentuação de um .txt externo, já utilizei System.useCodepage e não funcionou, já tentei também trocar a fonte e nada....isso já esta me dando nos nervos.... :angry: :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao você deve ter coloca errado , nao eh page, e sim Page no final.......isso tem q funfa.....hehetipo...v ae se da certo.........System.useCodePage=true;falows!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala velho!O negócio é o seguinte: O STRUTER deu a dica certa para você. Enfrentei esse mesmo problema algum tempo atrás e resolvi assim.Tem um lance que rola direto no meu MX-2004, e talvez te ajude a resolver.Detalhe, ao invés de você digitar, vá manualmente lá no menuzinho onde estão os comandos que vai funcionar. Use esse código que o struter falou depois do comando de carregar o texto: System.useCodepage=true;um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o teu .txt ta rodando normal...mas o meu ta dentro de um mc..e tem um efeito fadein...tentei jogar o código de maneira externa igual você fez , mas não adiantou...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, o teu .txt ta rodando normal...mas o meu ta dentro de um mc..e tem um efeito fadein...tentei jogar o código de maneira externa igual você fez , mas não adiantou...

Que loucura!Deixe disponível o seu arquivo pra eu dar uma olhada, e deixe os comentários dentro do FLA para eu saber exatamente o q você precisa.um abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei seu fla, abri no flash mx 2004, cliquei no seu campo de texto e em characters coloquei a opção como no characteres, e voltou a funcionar legal todas acentuações e ç.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É MOLE GALERA, O FLASHMX 2004 NÃO TA CONSEGUINDO ENTENDER O QUE A CAIXA DE TEXTO DINAMICA VAI RECEBERSOLUÇÃO:ABRA O TXT COPIE TODO SEU CONTEUDOABRA SEU FLA CHEGUE ATE A CAIXA DINAMICA QUE VAI RECEBER O TEXTOCOLE O TEXTO QUE você COPIOU DO TXTVA EM PROPERTIES DA CAIXA DE TEXTOEM CHARACTER SELECIONE SPECIFY RANGES MAS NÃO ESCOLHA NENHUMA OPÇÃOVA NO CAMPO INCLUDE THESE CARACTERS E APERTE AUTO FILLBINGO!!!!!!!!!TA FUNCIONANDO!VALEU GALERA......

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz o seguinte:inclui o seguinte código no primeiro frame System.useCodepage = true;e no texto dinamico fui em Character...include these characters.. e adicionei os acentos e ç para este campo..funcionou e ta puxando de um arquivo .html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.