Gatimax 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Após ter instalado um jogo no meu computador ( Tarr Chronicles ) percebi que as letras do computador ficaram em negrito, procurei ajuda na internet, e li que uma restauração poderia resolver o problema, a questão é que o windows não havia feito nenhum ponto de verificação antes da instalação, que foi feita basicamente por desompactamento, mesmo assim resturei na possível, mas o problema não acabou, o que posso fazer, tenho instalado no computador o Tune Up 2009. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Você poderia postar uma PrintScreen que ficaria mais fácil de entender e também de te ajudar no problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 O Jogo pode ter substituído uma fonte após a instalação. Verifique na posta fonte se você tem Arial, Tahoma, MS Sans Serif, Sans Serif, Trebuchet MS, Times New Roman e Verdana. Na falta de alguma delas, baixe e instale-a novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gatimax 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 É estranho porquê agora eu ligo ele e ta tudo normal! Vou continuar a verificar, creio que como ja parece sanado o problema, o tópico pode ser fechado, caso o problema volte eu volto a pedir ajuda, desde já, grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Julho 19, 2009 Pode ter sido um erro momentâneo ao carregar a fonte. Darei o tópico como resolvido, se necessário solicite há algum moderador que reabra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites