Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avako

"Reciclando o Forum de desenho"

Recommended Posts

Bom , eu já frequentei alguns foruns e com o tempo é normal que algumas pessoas vão largando o forum , pode ser por um momento na vida , ou por perder o interesse mesmo.

Apesar desse forum ser grande e já ter nome, ser auto-suficiente em algumas areas ,area de desenho é desconhecida ,ai entra a Necessidade de "reciclar" esse forum, precismos divulgar essa area em outras comunidades , como o orkut mesmo.

Esse forum tem estrutura para servir um bando de desenhista com sede de conhecimento, e tem muita gente boa aqui.

Eu atualmente sou novo no forúm , cheguei aqui pelo google procurando "Maior forum de desenho", e incrivelmente achei esse aqui.

Sou modelador/desenhista/modelador 3D , sou noob mas to procurando melhorar.

Fiquei triste pelos desafios de desenho aqui terem acabado :/

Não pude participar de nenhum ii.

Mas é isso ai galera , oq vocês acham de "reclicar esse forum de desenho" ? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Origem: Desenhos à mão & Teoria da Arte » Desafios (Desenhos à mão) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Desenhos à mão & Teoria da Arte

 

Avako, primeiramente seja bem vindo ao fórum. É sempre bom ter novos membros dispostos a colaborar para o crescimento do mesmo. Eu sugiro que antes de postar qualquer mensagem no fórum, não deixe de ler as REGRAS para uma melhor conduta e participação dentro do mesmo.