Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Avako

"Reciclando o Forum de desenho"

Recommended Posts

Bom , eu já frequentei alguns foruns e com o tempo é normal que algumas pessoas vão largando o forum , pode ser por um momento na vida , ou por perder o interesse mesmo.

Apesar desse forum ser grande e já ter nome, ser auto-suficiente em algumas areas ,area de desenho é desconhecida ,ai entra a Necessidade de "reciclar" esse forum, precismos divulgar essa area em outras comunidades , como o orkut mesmo.

Esse forum tem estrutura para servir um bando de desenhista com sede de conhecimento, e tem muita gente boa aqui.

Eu atualmente sou novo no forúm , cheguei aqui pelo google procurando "Maior forum de desenho", e incrivelmente achei esse aqui.

Sou modelador/desenhista/modelador 3D , sou noob mas to procurando melhorar.

Fiquei triste pelos desafios de desenho aqui terem acabado :/

Não pude participar de nenhum ii.

Mas é isso ai galera , oq vocês acham de "reclicar esse forum de desenho" ? ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Origem: Desenhos à mão & Teoria da Arte » Desafios (Desenhos à mão) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Desenhos à mão & Teoria da Arte

 

Avako, primeiramente seja bem vindo ao fórum. É sempre bom ter novos membros dispostos a colaborar para o crescimento do mesmo. Eu sugiro que antes de postar qualquer mensagem no fórum, não deixe de ler as REGRAS para uma melhor conduta e participação dentro do mesmo.

 

Fico feliz pelo seu interesse no fórum e mais feliz ainda em saber que chegou até este procurando por bom conteúdo de desenho através do Google. Ao contrário do que você chegou a postar, o fórum de desenho não está largado, pelo contrário, se observar pelos posts (imagino que não tenha lido), verá que novos tópicos são postados diariamente, assim como os comentários e respostas de outros membros nos respectivos tópicos e em todos os subforuns.

 

O fórum a cada dia vem crescendo em conteúdo e qualidade, basta olhar em cada área do fórum de Desenho à mão, e verá a quantidade de tópicos e posts diários que temos com várias respostas, geralmente de outros membros com interesse em compartilhar o que sabem - talvez tenha se precipitado e não observado esses detalhes, postando uma mensagem equivocada.

 

Como você mesmo observou, esse fórum tem estrutura de trazer desenhistas que tem interesse em aprender e isso felizmente vem ocorrendo graças ao trabalho em conjunto de todos os que participam aqui, se observar o subforum “Galeria de Criação” verá uma grande quantidade de membros que vem evoluindo e aprendendo gradativamente graças a colaboração de vários outros membros que tem disponibilidade e vontade de compartilhar o que sabem sem segundos interesses, simplesmente pelo prazer de estar em contato com o desenho – em conseqüência estamos aos poucos evoluindo todos juntos e dando condições para que os membros que hoje sabem menos, amanhã possam ensinar outras pessoas dando dicas – dicas essas que outrora foram tão importante quando também eram iniciantes. Como você também disse estar procurando aprender, sugiro que poste um trabalho por lá... verá que será muito bem recebido e terá a chance ensinar e quem sabe aprender um pouco conosco – essa é a minha vontade e acredito que essa vontade seja compartilhada pela grande maioria dos membros da família iMaster.

 

Talvez você também não tenha lido no tópico do último desafio, mas também fico feliz em te comunicar que a área de desafios de desenhos não acabou, eu e os outros moderadores em conjunto com os membros, estamos estudando novas formas para manter essa área do fórum mais ativa e em breve novos desafios serão lançados conforme comentado no tópico, sendo assim, você ainda poderá participar dos desafios (ter novos membros interessados nessa área, é sempre gratificante e contamos com a sua presença no próximo desafio). De antemão, quero dizer que você é muito bem vindo a essa família e esperamos poder contar contigo, pois desde já... você poderá contar conosco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avako,

 

Seja bem-vindo a familia iMasters!

 

 

Bom , eu já frequentei alguns foruns e com o tempo é normal que algumas pessoas vão largando o forum , pode ser por um momento na vida , ou por perder o interesse mesmo.

 

Verdade, muitos por falta de tempo acabam deixando o fórum. E até mesmo por perder o interesse. É normal em tudo o que fazemos particulamente. Quando você acha que já sabe muito, você procura saber mais e largar aquela escola para procurar uma melhor, ou outras áreas que te especializem naquele mesmo assunto, devemos não nos prender a uma coisa somente, mas sim em vários áreas. Deve ser o caso de muitos.

 

Apesar desse forum ser grande e já ter nome, ser auto-suficiente em algumas areas ,area de desenho é desconhecida ,ai entra a Necessidade de "reciclar" esse forum, precismos divulgar essa area em outras comunidades , como o orkut mesmo.

 

O fórum de Desenhos á mão, não é um fórum esquecido, ele está sendo sempre divulgado, não é atoa que temos um grande numero de membros participando, postando ativamente. Esse tipo de divulgação é uma divulgação que pode ser feita sim em Websites, fotologs, e entre amigos. Divulgar o fórum em comunidades de Orkut desde que você tenha permissão para fazer isso, pois pode ser julgado como "spammer" e ser chutado da comunidade.

 

Nobre, temos conteúdos muito bem atualizados veja:

 

Atelier da Arte

 

Conteúdos muito profissionais e de uma excelente qualidade, não deixa a desejar em absolamente nada. Mas sem dúvidas nada é tão bom que não possa melhorar, novos tópicos que contribua positivamente sempre são e serão bem-vindos.

 

Galeria da Criação

 

Desenhos em todos os níveis de profissionais.

Cada um com seu estilo e com seus níveis de conhecimentos, como já foi dito... Experimenta postar um desenho que seja da sua autoria e veja lá a contribuição dos demais membros em te ajudar. Todos fazendo um belissimo trabalho voluntário é uma troca de conhecimentos um ajudando ao outro. Não é atoa que chamamos de família iMasters.

 

Desafios

 

Quanto aos desafios, o sub-forum não foi cancelado, simplesmente um desafio foi cancelado, e como você pode ver no tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/346893-desafio-34-cancelado/ está sendo discutido uma forma para chamar mais atenção dos participantes para que não aconteça o mesmo problema. Mas sem a menor dúvida em breve o desafio estará aberto, pois nós (moderadores) estamos fazendo essa organização e você poderá participar do desafio sem o menor problema.

 

A palavra "reciclar" foi mal empregada durante sua expressão. Segundo o dicionário MICHAELIS

 

Moderno Dicionário da Língua Portuguesa

 

reciclar

re.ci.clar

(re+ciclo+ar2) vtd Proceder à reciclagem, acepção 2; reaproveitar.

 

O fórum não tem nada que reaproveitar, pois está em constante desenvolvimento. Então está indo tudo bem.

 

Mas o fórum iMasters precisa de pessoas que "Movimentam idéias" você está com essa intenção, isso é bom. Toda crítica construtiva é boa.

 

Seu ponto de vista é analisado, esse é o ponto de vista que respondo por todos os membros que fazem parte do ativamente do fórum. Caso alguém tenha uma opinião contraria que fale, pois estamos aberto para novas idéias.

 

Recomendo que você leia as regras que foram passadas pelo nobre amigo Pester e qualquer dúvida sobre as mesmas ou qualquer outro procedimento do fórum não hesite em perguntar.

 

 

Jackson Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente desculpe a confusão , não me expressei bem .

Eu sei q o termo reciclar não foi bem empregado e por isso coloquei em aspas, apenas não encontrei uma palavra melhor .

Eu sei q o forum não foi esquecido , eu apenas gostei do forum e quando vi q o desafio tinha sido parado imaginei q não tinha muita gente se interessando dai tive a ideia de abrir um topico para discutir um meio de trazer mais pessoas para o forum.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Avako, tudo bem amigo, não se preocupe com isso, vimos perfeitamente que você teve boa intenção de ajudar...

E creio que a palavra que você queria usar seria "movimentar".

 

Desculpe se fui muito curto, ou se dei a impressão de ser "grosso". É que sou encabulado quando vejo qualquer coisa de estranha quando se diz respeito a esse fórum que sempre me dedico a manter a organização dele.

 

Estou aguardando anciosamente sua participação em nossa galeria da criação.

Fique a vontade.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.