ciclop 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2009 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Ola! tenho um player SWF o qual chama as musicas mp3 que ficam na mesma pasta e o nome das musicas atrasvez de um XML, mas...ao chamar este player num MC_alvo dentro de outro SWF nenhuma musica aparece e dá undefined. O que pode ser? terá algo a ver com o _root? pois ele agora é chamado dentro deste outro SWF...estou bem perdido de alguém souber ficarei grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Julho 21, 2009 Cara acho que você matou, o problema está exatamente no endereçamento, ou seja "_root". Tente não usar o _root, substitua por indexações mais exatas (_parent). Qualquer coisa posta ae. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 ou nesse player SWF, acrescente essa linha no inicio do 1º frame this._lockroot = true com isso ele não vai mais pegar a referencia do _root errada ao ser carregado []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 Tenho um problema parecido. Estou fazendo um site 100% para um cliente, mas tenho um player que toca MP3 por um XML, eu estou tentando colocá-lo mas coloquei ele e ele não ta funcionando o site funciona normalmente e o player nada poderia me ajudar please? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 olá gsodesigner você fez o que eu disse no post de cima? se fez, esse seu site esta online para nós vermos? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 17, 2010 olá gsodesigner você fez o que eu disse no post de cima? se fez, esse seu site esta online para nós vermos? []´s OI, desculpa mas eu acho que não me expliquei direito no outro post ( ;) ), eu fiz um site em flash, só que achei um template na net que tem um player MP3 em XML, eu li sobre o player, é um player externo swf que é incorporado dentro do site. Eu configurei o XML perfeitamente e adaptei a aparência para o novo template, só que ele não está funcionando direito por causa(eu acho)de códigos faltando . Eu segui as instruções certinho transformei meu "novo" player(swf), coloquei na pasta raiz junto com a pasta das músicas e o XML do novo template mas não estou conseguindo incorporá-lo de maneira que ele funcione perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Ele funciona sozinho?? Sem tentar incorporar??? Veja se ele ta funcionando sozinho sem colocar ele dentro de swf nenhum... Depois siga a dica do Eder que é capaz de resolver. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Ele funciona sozinho?? Sem tentar incorporar??? Veja se ele ta funcionando sozinho sem colocar ele dentro de swf nenhum... Depois siga a dica do Eder que é capaz de resolver. Abraços O site funcona normalmente sozinho e o player também!!!! Coloquei o site online sem o player só para mostrar e tem um erro que esté me incomodando também, lugar do site em flash antes de carregar aparece um lugar vazio em branco, depois carrega o site isto é normal? Link do site DEMO: Demo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 18, 2010 Coloca um wmode=transparent que isso deve resolver do branco Nas propriedades que carregam o flash no html. Quanto ao player tu tentou carregar ele em MovieClip? Tentou carregar ele como??? Cadê o código??? Sem o código não da pra analisar... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsodesigner 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Coloca um wmode=transparent que isso deve resolver do branco Nas propriedades que carregam o flash no html. Quanto ao player tu tentou carregar ele em MovieClip? Tentou carregar ele como??? Cadê o código??? Sem o código não da pra analisar... Abraços Consegui resolver o problema, Obrigado!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Que bom que conseguiu resolver Será que poderia explicar qual foi a solução? para que se houver algum outro colega com o mesmo problema ele possa mais fácilmente resolver o problema dele. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites