Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bbbbrunoooo

efeitos no corel

Recommended Posts

por favor alguem saberia me explicar como aplico aquele efeito de brilho externo do photoshop em fontes e imagens mas só que no Corel 11?qual o nome deste efeito no corel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq. você não pergunta isso no forum de Corel?Eu sei, mas só respondo se você perguntar lá.... ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que maldosa Marta :P

Compartilhar este post

Link para o post

marta, vamo no encontro ae?!?!?...leva o maridão....os filhos...sobrinhos, conhados...netos....vamo lah pow!!!P.S. poderia postar isso aqui ou só no forum de corel tb?AUHuAHuA...zuera

Compartilhar este post

Link para o post

Todos você são muito lindinhos, portanto meu marido ia ficar com muito ciumes, e não ia gostar nada se vocês colocassem uma foto... sei lá... da minha bunda por aí, não que seja bonita ... mas nunca se sabe... ^_^ Então é melhor evitar a fadiga... :P Mas mesmo assim divirtam-se, e depois coloquem as fotos aí pra eu ver.Beijos, marta.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos você são muito lindinhos, portanto meu marido ia ficar com muito ciumes, e não ia gostar nada se vocês colocassem uma foto... sei lá... da minha bunda por aí, não que seja bonita ... mas nunca se sabe... ^_^ Então é melhor evitar a fadiga... :P Mas mesmo assim divirtam-se, e depois coloquem as fotos aí pra eu ver.Beijos, marta.

ahahhaha...po martia.....seu mino eh ciumento hein?!?!.....vamo ae pow....vai ser bem lokoooooodeixa o maridaum ir tb...ae ele fica mais sossegaddoooo..bjus

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a resposta é:

Na caixa de Ferramentas, no seu lado direito,

tem uma ferramenta chamada sombreamento interativo,

em baixo da ferramenta de texto...

Se não estiver lá, abra o menú da ferramenta interativa que estiver lá, que você vai achar.

Imagem Postada

Depois é só segura e arrastar.

Compartilhar este post

Link para o post

por favor alguem saberia me explicar como aplico aquele efeito de brilho externo do photoshop em fontes e imagens mas só que no Corel 11?qual o nome deste efeito no corel?

Se for o q eu to pensando....é só aplicá a ferramenta sombra e trocar a cor...de preta pela desejada....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.