Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Desafio 127 ~ Comentários Imagem BaseCréditos:Stock: ~Chubblit Link da imagem original: http://chubblit.deviantart.com/art/green-wall-2-130267342-----------Entrega das Imagens: 22/07 até 12/08 as 18:00 horas-Votação: 13/08 até 17/08 as 18:00 horas----------Regra extra: O canvas pode ser aumentado para alguns dos lados em 400 pixels. (somente em um dos lados: largura OU altura)Leiam as Regras Atualizadas dos Desafios de PhotoShop: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/354490-regras-dos-desafios-photoshop-atualizadas-2107/São apenas 11 regras resumidas em 2 linhas em média cada uma, não deixem de ler.Qualquer infração contra as regras, sua imagem poserá ser desclassificada.Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Não gostei da base ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§£rGiNhU 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Também não gostei dessa base. Imagem pequena e com poucas possibilidades de modificações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coringaman 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 Achei legal essa base para fazer dark art... Vou tentar algo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 22, 2009 limitou muito a possibilidade de trabalhar mesmo mas... é um desafio pessoal improvisem sei que conseguirão ótimos resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Vejo vários tipos de trabalho com essa base como maqueagem digital, Dark Arte, Fantasy etc... e outra isso aqui é ou não um DESAFIO DE PHOTOSHOP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
painkiller 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 é galera, as vezes a galera nao gosta de uma imagem, mas como o Pantoja disse é um desafio. Ja tive esse problema tb mas participei do desafio e mesmo nao gostando da base o resultado final ficou muito bom. Portanto todos podem fazer qq imagem se tornar uma bela obra de arte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 ótimaaaaaaaaaaa baseeeeeeeeee!! eu gostei, e ja vi infinitas possibilidades que cabem ai!! :D poxa, trabalhar com manipulação em rosto e modelos é mto mais divertido e os resultados sao todos BEM diferentes um dos outros.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drunk 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Quem ganhar o desafio leva o telefone e msn dela? =( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Opa...vo ser bem sincero a base pra mim thá ótima, na realidade gostei mais doque as outras...eu pego e participo as vezes mesmo sem idéia...e vamu q vamu...vo participar desse tbem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drunk 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2009 Pronto, a minha ta la http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 ficou legal seu trabalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Drunk, você é rápido hein. Fez um belo ET hehheeh abração e parabens pela criatividade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 belo trampo mesmo mano abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Schindler 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Drunk meu brother, parabéns pela rapidez e pela criatividade. Qdo vi o tumb achei q era uma homenagem a Michael Jackson :P Qdo vi maior ai percebi q era um E.T! Mandou super bem cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camila Debiazzi 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Parabéns Drunk, trabalhou super bem a imagem! :) Estou a fim de participar, vamos ver o que vai rolar... Um abraço pra todos vcs e bom desafio aí ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Drunk 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Nossa, eu fiz pensando em um ET mesmo, mas ja escutei/li coisas do tipo: mulher do Voldemort, Vampira, Succubus, "homenagem a Michael Jackson" heehaueuaheuehu. Enfim, valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 huahauha mulher do valdemort é osso hauhauhau...parabens cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Tozelli 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Valeu Pablo pela força na edição... não consegui colocar a imagem... não consegui editar travo tudo.. brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 24, 2009 Paulo Tozelli gostei bastante da sua imagem, ficou clean e valorizou a beleza da moça, parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites