Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 achei que so pecou nos recortes e exagero na saturação do baton Paulo. A minah em breve eu posto aki. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 To até prevendo a tua pantoja..estilo texturada...boa sorte a tds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Tozelli 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Valeu pelos comentários... a saturação Panta... foi proposital mesmo mais é sempre bom os toques, e quanto aos recortes tb concordo, ainda mais quanto se trata de cabelo... preciso treinar mais mais me falta tempo pra isso valeu e abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Legais as imagens até agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 ciiw destruiu a mulher mas ficou boa demais a imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 mto boa as imgs!! :D tomara q eu nao tenha eskecido nenhuma regra rs =} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 e tinha falado do ciiw ryuuku-kun ficou muito boa sua imagem e você literalmente acabou com a menina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gille New 9 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 e tinha falado do ciiw uai, destrui a muie nao xDmas vi mta gente q acabou com coitada rs :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tomer Simis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 CiiW apelouuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Gostei da pintura no rosto e dos olhos, usaste que tablet? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 gostei das imagens parabens...breve posto a minha...tenho só q terminar meu chopper (barracudinha), e tbem mais um trabalho aki ai eu posto galera abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 show de bola hein Ciiw! muito bem pintado, como sempre né. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Caramba, muito fera CiiW! ryuuku-kun detonou mesmo a muié... (ps: coloque os créditos por favor) Pantoja, muito show cara, fera nas texturas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 pantoja destruiu também nas texturas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JohwMatos 4 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Galera tá mandando super bem! Quem sabe eu participe, não tenho muita certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 thips foi super bem tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Muito lindas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael_Bighetti 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Primeira vez participando...sem criatividade alguma ahuahauhauahua Otimos trabalhos da galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ONeW 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 aha! deste eu participo xD Acho que até as 17hr eu posto a minha :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 no caso ai vale mais pela participação mas tenho certeza que continuará evoluindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Falo e disse! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites