Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Desafio 127 ~ Comentários

Recommended Posts

Pessoal, uma duvida de principiante aqui do desafio...

 

Com base no comentário do ONeW sobre o foco...

Por exemplo, se eu tivesse mantido apenas o rosto e alterado todo o resto (mudado o corpo e roupas) isso me desqualificaria? Ou o importante é reconhecer que é a mesma moça independente das modificações?

 

falowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudar o foco que eu saiba, é manter a imagem base como foco da nova imagem. Nesse caso por exemplo, a moça tem que ser o foco da imagem, e voce pode fazer qualquer coisa, desde que mantenha a moça como foco da imagem.

 

Pelo menos é isso que eu acho. ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vo tentar explicar oque é:

Pelo pouco de tempo que participo ja vi discussões sobre isso e é o seguinte:

 

Por exemplo nesta imagem poderia ser modificado qualquer coisa nela usando entre outras técinicas: (modificações de cor e filtros (inclusive de terceiros), colagens, brushes, desde que mantenha suas características básicas que permitam reconhecê-la na imagem final), contudo tambem é considerado mudança de foco quando a imagem foco (que neste caso é a mulher) é movida ou alterada de seu tamanho original, porêm com a nova regra é permitido aumentar o canvas, neste caso em 400px na horizontal ou vertical, más o fato de poder aumentar o canvas não significa que possa mover a mulher para o meio da imagem, ela deve ficar no lugar de origem e somente o fundo (backgrund) da imagem pode ser aumentado.

 

Bem espero ter esclarecido alguns pontos, mais lembrando que não sou moderador sou apenas um membro do fórum e posso estar equivicado em partes, más acredito q é isso mesmo, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wacko: Oloko Galera eu comecei Photoshop faz aproximadamente 3 ou 4 meses...tem pessoas ai de mais de anos... :wacko:

 

Parabéns..A todos Pelas Imagens...Aki Nesse Forum Sou novato..mais espero adquirir..muita experiencia aki...^^

 

abras...e o lema é: " VAMOS PARTICIPAR GALERAA !! "

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara seja muito bem vindo, espero q este fórum possa ser tão benéfico a você quanto está sendo a mim, e tbem espero ver bastantes trabalhos seus aki, abraços!

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

 

Pode Deixar...Sempre Vou Postar As Imagens...Gosto Muito De Photoshop, e de seus desafio...^^

 

Ps:

 

--->Não Esta Dando Para Por Imagem e a Assinatura mesmo...ou..eu que não estou sabendo fazer o Processo..??

Se você Poder Me Ajudar...Ou Outras Pessoas Do Fórum... Fiko Agradecido...^^

 

Abrass...Até o Dia Da Votação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudo sim amigo, é o seguinte siga os passos para colocar assinatura, fiz tipo um tutorialzinho pra você:

Imagem Postada

Para trocar/adicionar seu avatar voce clica em alterar avatar como no terceiro passo, quando fizer isso abri uma janela com seu avatar pessoal caso tenha ja tenha algum, nesta pagina na parte de baixo está escrito assim "Informe a URL para um avatar online" neste espaço voçe cola o link de um avatar pré postado em algum site servidor de imagens. (particularmente gosto muito do www.imageshack.us), sua imagem podera ter as seguintes extensões gif,jpeg,jpg,swf,png e resolução 120px x 120px caso seja maior será redimensionada automaticamente, clique em atualizar e desfrute de seu novo avatar que será exibido juntamente com sua assinatura em seus posts.

PS: você tbem poderá fazer uso de avatares pré criados pelo fórum, há vi que você colocou um link na assinatura, eu presumo q não seja possivel usar uma imagem como tal.

Cara caso n seja isso que está acontecendo pesso q comunique algum moderador, espero ter ajudado abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudo sim amigo, é o seguinte siga os passos para colocar assinatura, fiz tipo um tutorialzinho pra você:

Imagem Postada

Para trocar/adicionar seu avatar voce clica em alterar avatar como no terceiro passo, quando fizer isso abri uma janela com seu avatar pessoal caso tenha ja tenha algum, nesta pagina na parte de baixo está escrito assim "Informe a URL para um avatar online" neste espaço voçe cola o link de um avatar pré postado em algum site servidor de imagens. (particularmente gosto muito do www.imageshack.us), sua imagem podera ter as seguintes extensões gif,jpeg,jpg,swf,png e resolução 120px x 120px caso seja maior será redimensionada automaticamente, clique em atualizar e desfrute de seu novo avatar que será exibido juntamente com sua assinatura em seus posts.

PS: você tbem poderá fazer uso de avatares pré criados pelo fórum, há vi que você colocou um link na assinatura, eu presumo q não seja possivel usar uma imagem como tal.

Cara caso n seja isso que está acontecendo pesso q comunique algum moderador, espero ter ajudado abraços!

 

 

Boa-Noite...Willewell..

 

Cara Sua Explikação está absolutamente incrível http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ...

Eu Consegui Por Minha Imagem..Tudo Certinho...VLW..^^

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Agora A ASSINATURA... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

 

-Eu Segui o Seu "TuTu"..Estava até usando o WWW.IMAGESHACK.COM para Hospedar minha imagem e colokar lá...mais não deu certo num...

-Até um nome que viria encima da assinatura(Q Eu iria Digitar Na Hora), fica com os códigos fontes e nao se aplicam...Sei lá Oq Aconteceu...^^

 

Caso Eu Fiz Algo Errado...Mals..Vo Tenta Interpretar o "TuTu" Melhor...Valeu...

 

Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cara q bom q você gostou...

cara me diz uma coisa, você ta tentando algum tipo de BBCode em sua assinatura ?, caso esteja ela n irá ser aceita, vi que você está colocando font no tamnaho 4 e impact na font, pela minha experiencia aki vi q n aceita nenhum tipo de programação na assinatura, somente o nome mesmo,há tambem não aceita nenhuma imagem na assinatura somente no avatar e tals.

Bem caso seja isso espero poder ter ajudado, más vou da uma boa olhada e estudada aki e ver oque mais posso fazer por você.

abraços amigo e desfrute muito do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa cara q bom q você gostou...

cara me diz uma coisa, você ta tentando algum tipo de BBCode em sua assinatura ?, caso esteja ela n irá ser aceita, vi que você está colocando font no tamnaho 4 e impact na font, pela minha experiencia aki vi q n aceita nenhum tipo de programação na assinatura, somente o nome mesmo,há tambem não aceita nenhuma imagem na assinatura somente no avatar e tals.

Bem caso seja isso espero poder ter ajudado, más vou da uma boa olhada e estudada aki e ver oque mais posso fazer por você.

abraços amigo e desfrute muito do fórum.

 

 

Valeu,Mesmo Assim...

 

Pq nao Colokei Nnehum BBCode...Só Iria Formatar um Nome que ira emcima dela...

(A Assinatura, Eu Q Criei Usando o Photoshop não é de nenhum site,etc... E Pensava q Dava Para Por Igual como se posta uma imagem...^^)

 

EU VOU TIRAR O NOME QUE IRIA POR EMCIMA E DEIXAR SÓ O LINK DA ASS: ... SE DER..beleza...SE NÃO(QUANDO DER EU PONHO ^^)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa beleza cara. mais essa imagem só poderá ser visualizada pela gente e por você, caso ela seja postada no próprio post, na assinatura infelizmente n aceita nenhum tipo de imagem somente textos mesmo. abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ciiw sempre rebentando! show cara, digital art on air!

 

 

willewell pow cara que imaginacao excelente mto show seu trampo

 

 

parabéns a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem Problema naum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Vamos Só Aguardar O Andamento Do Desafio..e Partir Para o Proximo quando esse acabar...

 

"Alias Oque Vale Mesmo Nao é a assinatura..e sim o seu trabalho exposto...^^ "

 

Até mais

 

Abras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tava muito inspirado nessa imagem, mas fiz alguma coisa pra não ficar sem participar

 

Desafio bombando, espero que os proximos sejam assim também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que loucura tá esse desafio!!!! Parabéns galera!!! Quanta empolgação! Quanta imagem!! É isso ae!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.