Coringaman 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 ... Ainda que ninguém mais tenha cortado os cabelos da moça (até agora =), não sei se ficou muuuuito criativa, mas tentei compensar na técnica... Legal mesmo seu trabalho Andressito, isso que é legal das muitas idéias que apareceram, você cortou e eu coloquei um perucona nela.. kkkkkk Falow brother, parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Valew Dama....beijos pra você tbem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andressito 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2009 Legal mesmo seu trabalho Andressito, isso que é legal das muitas idéias que apareceram, você cortou e eu coloquei um perucona nela.. kkkkkk Falow brother, parabéns! Valeu o elogio! Gostei da sua montagem, especialmente da composição... estilo foto promocional tipo "Beauty - o novo álbum da fulana de tal". Bom uso das cores também... chama atenção como um todo, mas mantém o foco na moça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coringaman 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2009 Valeu o elogio! Gostei da sua montagem, especialmente da composição... estilo foto promocional tipo "Beauty - o novo álbum da fulana de tal". Bom uso das cores também... chama atenção como um todo, mas mantém o foco na moça. Valeu brother! A intenção era extamente essa... até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Agosto 19, 2009 UUUAAAA por um instante pensei que desta vez eu tivesse ganhado com 31 pontos rsrs, mais os dois ultimos votos n valeram srsrsr, quero parabenizar a todos que participaram, ao Johw pela competência na contagem dos votos, e agradesçer a todos que votaram em mim, se n me engano é a 3º vez consecutiva que fico em segundo srsrsr mais já to extremamente feliz por isso, claro o grito de campeão esta preso ainda mais com fé en DEUS eu ainda vou ganhar vários desafios aki em primeiro e claro se isto aconteçer será uma honra pois neste fórum tem muitas pessoas de muitos talentos...abraços pessoal...fiquem com DEUS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites