Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

cronometro em asp.net + c#

Recommended Posts

Oh pessoal.

Estou procurando um forma de fazer um cronometro em asp.net que conte 5 minutos de mode decresente e quando termine o tempo dispare um evento.

isso é possível?

alguem tem alguma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal usar o controle Timer do ASP.Net Ajax?

http://www.asp.net/AJAX/Documentation/Live/tutorials/TimerControlTutorials.aspx

Pois é amigo estou testanto esse comando mas como ele é side server estou com medo do seguinte. se o cpu do cliente for lento ou a conexão dele for lenta ele não vai ficar slow e não contar direito os comandos?

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications

Acho que não, o que irá acontecer é que se tiver mostrando para o usuário ele pode pular alguns segundos que são exibidos na tela.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar um JS para disparar o onclick ou link de algum objeto que você colocar na tela.

Mas se tem componente já convem usar

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar um JS para disparar o onclick ou link de algum objeto que você colocar na tela.

Mas se tem componente já convem usar

Olha amigo isso eu achei interessante tu tem um exemplo de como eu dispara um evento side server onclick vija java script?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um link button na tela. Quando você passar o mouse por cima dele vai aparecer o JS que ele chama para "disparar" o evento.

Mas tem um jeito correto de fazer isso... li um artigo á um tempo atrás. vou procurar, se achar posto aqui.

-edit-

Dá uma olhada aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca um link button na tela. Quando você passar o mouse por cima dele vai aparecer o JS que ele chama para "disparar" o evento.

Mas tem um jeito correto de fazer isso... li um artigo á um tempo atrás. vou procurar, se achar posto aqui.

-edit-

Dá uma olhada aqui

Então Scorpio li o artigo e testei achei bem interessante acho que vai funcionar legal vou fazer uns testes na minha aplicação a tarde e mando aqui uma resposta.

No artigo diz que funciona com atlas framework (outdate) não testei com atlas testei com o ajax 1.0 e não funcionou alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Atlas é o nome antigo do Ajax.

Abraços...

Sim eu sei disso mas mudou algumas coisas de la para ca e como não funcionou no Ajax creio que tem que mudar alguma coisa por isso eu pedi uma dica pois não sei o que mudar.

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.