vasudeva 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 Pessoal, não sei se estou no lugar certo, mas o que acontece é que não não estou conseguindo visualizar várias coisas no meu computador como a verificação de palavras em comentários. Tem uma propaganda da TAM que não aparece, eu clico e aparece a seguinte mensagem: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: User vocenasceuparav already has more than 'max_user_connections' active connections in /home/httpd/html/ofertastam.com.br/html/admin/database.php on line 3 User vocenasceuparav already has more than 'max_user_connections' active connections vocês podem me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vasudeva 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2009 entrei em alguns tutoriais que falam sobre WAMP, acho que é por aí...mas não quero desenvolver, quero apenas visualizar a linguagem em meu computador, pois não consigo enviar comentários...e várias outras coisas que dependem dessas linguagens (eu creio) em sites, etc. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites