Broka 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 Olá pessoal, estou com uma duvida que acredito que seja simples. Gostaria de ao clicar num botão abrir determinado frame, até ai tudo bem, mas como esse frame tem uma animação em um MC, gostaria de abrir esse frame já no fim da animação do MC que está no frame 25. Estou usando esse codico no meu botão. on(Release){ _root.gotoAndStop("web", "25"); } Gostaria da ajuda de vcs. Abraxxx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 30, 2009 O código que você fez ai... abre a cena web no frame 25 Quanto abrir um MC externo por exemplo com loadMovie(bla bla bla) para carregar e abrir diretamente no 25 não dá... você tem que abrir no frame 1 e ai então pular para o 25... Agora se você for trabalhar com cenas da... gotoAndPlay("cena", frame) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Didi's Dog ® 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2009 pelo que eu entendi, você quer ir para um frame da timeline onde existe um mc e quer "chegar lá" com o mc "parado" em seu último frame... se for isso use: on(release){ _root.gotoAndStop(10);//onde 10 é frame da timeline onde quer chegar _root.nomedomc.gotoAndStop(25);//onde 25 é o último frame do mc... } abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites