scooler 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2004 Falae pessoal!Gostaria de saber se há alguma forma de inserir, de uma só vez, varios dados no banco, sendo que tenho meu formulario que lista todos os alunos de uma determinada turma e a frente tenho os campos de nota e falta de cada um.Por isso, gostaria de inserir nota e falta todas de uma vez, no mesmo formulario.Valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2004 Tem sim kara, esta td na msm tabela ?!?!?!você quer inserir ou dar um update nas notas e faltas do aluno ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 inserir em diferentes tabelas eh mais complicado.. mas você pode inserir vários registros numa tabela com um insert soh:insert into tabela (campo1, campo2) values (v1,v2) (v1,v2);*naum me lembro se tinha vírgula entre os parenteses ou naum...mais informações:Documentação do mysql (pasta /doc de onde você instalou o mysql).. seção de "como optimizar queryes insert" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites