LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 <?php $host = "localhost"; $usuario = "login"; $senha = "senha"; $banco = "Banco de dados"; $conecta = mysql_connect($host,$usuario,$senha) or die("Não Foi Possível Conectar"); $seleciona = mysql_select_db($banco) or die("Não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados"); ?> Galera achei esse painel e ta quase tudo certo menos ai que da problema apareçe que não foi possivel conectar Oque tem de errado nesse script alguem poderia me ajuda? eu ja tenho o bando de dados criado só que não conecta alguem pode me ajuda? Desde de ja agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Se não conecta é porque os dados estão errados. Pode ser o endereço do banco - $host, usuário - $usuario e senha - $senha. Depois disto, pode ser também o nome do banco - $banco. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 eu coloco todos os dados certos mais não da o codigo ta certo sera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 O código não. Só uma coisinha, aquele resource da tua conexão ta muito grande hehe, é chato ficar usando ele durante o script. Troque para algo como $con, ou $res. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 como assim Faz ai para min Eu não mexo mtu em php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 O código tá certo. Pode ser configuração do seu banco de dados. Você consegue conectar usando o PHPMyadmin? Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 mudei agora estou pagando um mysql da esse erro Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'radiosty'@'localhost' (using password: YES) in /home/radiosty/public_html/v8/config.php on line 6 N�o Foi Poss�vel Conectar como arrumar? abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Access denied for user Acesso negado. Opções. - Endereço do banco de dados errado - Nome de usuário errado - Senha incorreta Pode ser que o nome do banco também esteja errado, mas ainda nem chegou nesta parte do código. Com certeza absoluta é uma das opções acima. Carlos Eduardo EDIT: Analisando melhor o seu código, posso dizer com quase 100% de certeza que o erro está no endereço do banco de dados. Hoje, a maioria dos provedores web já coloca o Mysql em uma máquina diferente da máquina onde ficam os arquivos Web. Por isto, o endereço não deve ser localhost. Veja com o seu provedor qual o endereço correto. Em alguns, o endereço é mysql.seudominio.com.br. Em outros, é um endereço totalmente diferente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 vou ver com meu servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on 'ultrastream.com.br' (4) in /home/radiosty/public_html/v8/config.php on line 6 N�o Foi Poss�vel Conectar oq é isso agoraa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Agora o endereço do banco está errado. Antes não estava, era problema no login ou senha. Volta o endereço do banco como estava antes, e peça o login e senha para quem administra o teu host ou servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Agora o endereço do banco está errado. Antes não estava, era problema no login ou senha. Na verdade não necessariamente, porque ele nem chegou a tentar selecionar o banco de dados... Olha o código dele. ?php $host = "localhost"; $usuario = "login"; $senha = "senha"; $banco = "Banco de dados"; $conecta = mysql_connect($host,$usuario,$senha) or die("Não Foi Possível Conectar");// veja que ele dá um die() e a mensagem é a que aparece $seleciona = mysql_select_db($banco) or die("Não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados");// nem chegou a ler ainda esta parte do código ?> O problema continua sendo o mesmo que era antes. Peça para o provedor um script de modelo de conexão e os dados que devem ser colocados. $host = "localhost";// endereço do banco de dados. Como disse antes, não deve ser localhost $usuario = "login"; // nome do usuário com acesso ao banco de dados $senha = "senha"; // senha para acesso ao banco de dados. $banco = "Banco de dados"; // nome do banco de dados. Qualquer dúvida, veja o manual para esta função. http://br.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-connect.php Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Antes estava conectando sim matias, o problema era "Acesso Negado" Access denied for user 'radiosty'@'localhost'. Depois que ele alterou o endereço do mysql, aí sim não conectava porque o endereço nao existia. A mensagem tambem diz isso claramente "Não foi possivel conectar ao servidor ...." Can't connect to MySQL server on 'ultrastream.com.br' Eu insisto que o problema é o usuario e a senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 André, você tem razão. Interpretei errado o seu post. você disse endereço do banco de dados e eu entendi nome do banco de dados. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Olhem <?php $host = "radiosty@localhost"; $user = "1234"; $password = "1234"; $banco = "radiosty_v8"; $conecta = mysql_connect("$radiosty@localhost",$radiosty_admin,$123456) or die("Não Foi Possível Conectar"); $seleciona = mysql_select_db($banco) or die("Não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados"); ?> ta dando esse erro olha Can't connect to MySQL server on 'radiosty@localhost' me ajudem :/ ja quero agradecer a todos que estão tentando me ajuda Vlw genteeee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Luis, se você já está definindo nas variáveis os valores de cada campo, você não precisa escrever novamente na função de conexão. Faça assim: <?php $host = "localhost"; $user = "usuario"; $pw = "sua_senha"; $banco = "nome_do_banco"; $conecta = mysql_connect($host, $user, $pw) or die("Não Foi Possível Conectar"); $seleciona = mysql_select_db($banco) or die("Não Foi Encontrado o Respectivo Banco De Dados"); ?> Teste e se funcionar, ótimo! Se não funcionar, verifique se o seu usuário está com privilégios ALL nesse BD. Se a sua hospedagem for CPANEL, você pode verificar isso nas opções do Banco de Dados MySQL. Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 olhe Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host 'radiosty@localhost' (1) in /home/radiosty/public_html/v8/config.php on line 7 N�o Foi Poss�vel Conectar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Gente acho que cosnegui masia gora da isso Indentifique-Se Usuário Não Encontrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Macêdo 6 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 Entra em contato com o suporte do seu host e pedem pra eles verificarem se o serviço do MySQL está rodando corretamente. Informe o seu problema e solicite a eles um script PHP de conexão com o banco deles. Para adiantar o seu pedido, informe o usuário e senha do seu BD a eles. Boa sorte! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuisHD 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2009 diego add msn ai dorti_@hot... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites