Rafaselic 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2009 Boa tarde Por incrível que pareça, estou com problemas no nome do diretório virtual. Seguinte: A máquina roda Windows Server 2003 com o IIS 5.(AFF) O problema é que eu tenho um diretório virtual com o nome 'tralala'. Até ai tudo bem. Como eu preciso atualizar este diretório, eu excluo o diretório antigo e crio um novo apontado para nova pasta. Pronto? Nada. O IIS não sobe minha aplicação. Só roda a antiga. Além disso, se eu criar o diretório com outro nome, ele roda direitinho. Incrível. Só que eu não posso mudar o nome do diretório virtual. Bom, desde já, agradeço. Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 6, 2009 poderia explicar melhor que está fazendo ? pelo que entendi você está excluindo a referência física do diretório virtual ativo. se for isso, obviamente erros diverso poderão ocorrer.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafaselic 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 poderia explicar melhor que está fazendo ? pelo que entendi você está excluindo a referência física do diretório virtual ativo. se for isso, obviamente erros diverso poderão ocorrer.. Não exatamente isto. Estou excluindo todo o diretório virtual do IIS. Eu excluo o diretório virtual e crio outro novamente, com o nome daquele que eu exclui. Esse novo diretório virtual é apontado para outra pasta física, porque estou atualizando esta pasta. Este é meu problema. Este novo diretório virtual, utilizando a nova pasta física, não está funcionando. Tentei voltar o diretório para pasta antiga e ele funciona. Aí você me diz: o erro está na nova pasta, obviamente. Engano seu, porque se eu criar um diretório virtual de nome diferente, a nova pasta funciona normalmente. Eu não encontro uma explicação lógica para o fato. Quem puder ajudar, eu agradeço. Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 1. qual o motivo em fazer isso ? se soubermos qual o intuito, podemos, por ventura, indicar alguma possível solução alternativa 2. poderia mostrar detalhadamente o quê e como está fazendo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Agosto 18, 2009 Após mudar o destino do diretório virtual você reiniciou o IIS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites