Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Reis

[Resolvido] Problemas na instalação do pacote adobe cs3

Recommended Posts

meu computador é compativel, e existem outros pcs que usa o mesmo cd

usando o mesmo serial ?

 

Vai ver que é licença corporativa.

 

Mas Bruno, você tentou instalar numa máquina zerada, onde nunca tenha sido instalado o CS3?

 

Porque todas as soluções apresentadas, quando aplicadas em conjunto, funcionam, desde a limpeza por parte do script da Adobe até, em última instância remover manualmente os arquivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

meu computador é compativel, e existem outros pcs que usa o mesmo cd

usando o mesmo serial ?

 

Vai ver que é licença corporativa.

 

Mas Bruno, você tentou instalar numa máquina zerada, onde nunca tenha sido instalado o CS3?

 

Porque todas as soluções apresentadas, quando aplicadas em conjunto, funcionam, desde a limpeza por parte do script da Adobe até, em última instância remover manualmente os arquivos.

 

na primeira pergunta me refiro ao mesmo processo de instalação (mesmo cd, serial, opções e etc).

segunda pergunta, bem, tentei em outras máquinas sim, e tive sucesso. Agora nesse computador aqui não.

estou pensando... vou comprar uma placa de memória, meu pc tem 1gb, vou comprar uma placa de 2gb no caso ficará com 3, e eu vou tentar esses processos ai novamente, quem sabe eu consiga.

 

Então... por via das dúvidas pode colocar o "[RESOLVIDO]" no tópico.

 

Agradeço a ajuda de vocês confesso que nunca fui tão bem "recebido" em um forum como esse, vocês são os melhores ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.