Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reply.

Problemas com animação de rotação

Recommended Posts

Olá a todos! :}

Bem, estou tentando há um tempo fazer com que a bola da logomarca de um cliente gire. Foi um tanto quanto complicado pq eu só tinha a imagem em jpg, mas finalmente ele me mandou em .crd e consegui montá-la layer por layer no Photoshop. Salvei como psd e importei do flash. Lá ajeitei novamente tudo bonitinho, distribuí cada parte em uma layer diferente e fiz a bola girar perfeitamente. O problema é que quando a bola tá girando, ela fica serrilhada ;_;, mas no Flash, no modo estacionado, ela fica normal, como podem ver aqui:

Imagem Postada

No entanto, quando executo o filme, fica horrível! =/

http://script.cronus-emulator.com/juan/testo.html

E mais uma coisinha, se não for abusar '-' Tentei pôr o background transparente, sem sucesso. Apertei Ctrl + Shift + F12, fui na aba HTML, coloquei Transparent Windowless, Best Quality, mas ainda assim ficou o background branco.

Obrigado por tudo! =]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô isso parece ser simples, deixa eu te fazer uma pergunta. Você está animando uma imagem (JPG) certo? Se isso for verdade, esse é o problema! Para ficar llegal, com fundo transparente e tal, você precisa desenvolver a ilustração dentro do flash (vetorizar)... e pelo que vi, esssa bolinha é bem simples de ser desenhada no flash. Tenta ae e depois posta!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ou importa a bolinha do CDR para AI

E joga vetorizada mesmo no flash :) em AI

E tudo que você vai ter que fazer é montar todas as posições dela novamente como você já fez em psd :(

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.