Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Fotos do 4º encontro em SP

Recommended Posts

Eu já vi essa parada pela WEBCAN...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....galerinha do mal...... :lol: :lol:

mal pela demora da postagem, mas a vida ta corrida...mesmo assim....nois da a cara por aqui...hehehehehe...sempre.....ps é ps...e naum tem comparação

pra quem quer o videozinho q fiz no dia.....

VIDEO COM 5 MB ZIPADO COM 2 MINUTOS

naum liguem, pois ja tava bebado e vcs vaum ouvir,,,,, quem é você???quem é você???quem é você???quem é você???...heheheheh.....logico pro povo saber quem é quem na parada....uhuuuuuuuu

salve e veja pelo media player do win..... ;)

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

opa...... um vídeo !!!! kct eu já tava bebadu.... preciso parar com isso !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Poha, nem sei o q fala, eu sei que perdi....mas falei pro Alga, to em semana de prova... meu que raiva...até liguei pro bomba agora mas ele tinha saido....

Furão maldito....ateh parece q você estuda domingo....A hotnane eh a amiga dela tavam dando sopa la....rs.
caraiu! nao vejo a nane ha seculos por aki!

Compartilhar este post

Link para o post

obs: minha familia ta muito bem falada por aqui hein!! hein seu augay e bomba... huaAhuhuaAhuhua!!SABE Q PROXIMO ENCONTRO É NO RIO... PERGUNTA SÓ PRO ALGA Q ELE RESPONDE RÁPIDO, E SEM PENSAR...UAUAHAHUAHUHUAHUAHUAAHUHU!!!obs 2: vo baixar esse video, e mijar de rir... depois posto aki de novo pra contar a dor de barriga que eu tive vendo vcs comédias... huahuahu!!!rulez!

Compartilhar este post

Link para o post

obs: minha familia ta muito bem falada por aqui hein!! hein seu augay e bomba... huaAhuhuaAhuhua!!

To doido p/ postar a família do bem gay aki.....pode BG?

Compartilhar este post

Link para o post

HUahuahauhua

Opa, e ae galera, sou novo por aqui, mas puts muito engrassados, essas fotos, e o video, só tem figura aqui, sou iniciante no Photoshop ainda, e espero aprender com vcs, e no próximo dencontro que tiver eu vou hein...

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae.. tem neguinho que faz parte do BONDE DOS GALÂS

Né binho, funkeiro sangue bom!!!!!!

Imagem Postada

Esse faz parte dos galãs... (cod nome anabol)

Olha a festinha dos galãs.... num basta ser gatinhuuuuuu

Imagem Postada

E tem modera que faz parte dos galãs heim????

maiores informações...

http://www.bondedosgalas.com.br

FESTA DOS GAlÂ

Imagem Postada

LOTADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! MC BINHO

Compartilhar este post

Link para o post

Alo?eita to vendo q no encontro do rio sera pior aindaehehehebom em maio to em petropolis... quem for do rio e so dize.. qqer coisa o Pheliz e o Dawgoberto vao pagar brejas pra todo mundo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

''Nao to tirando foto, #@?$%~'' hahaha ...''Eu so o chineis negao'' auhauehaueauehauehau seis tem pobremaAhHhHh ...Percebi uma coisa, qdo o sujeito pergunta pro bomba 'qm eh você' parece ke alguem o fundo fala 'colin' eh soh pra confirmar, aconteceu isso mermo?

Compartilhar este post

Link para o post

eu que tava bebadu e num entendi o que o phabio perguntou a ne segunda vez caiu minha fixa hhauahuauhaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb num intendi porro nenhuma!!! Vo sabe q esse coprnu tava filmando!!!Pensei q ele tava querendo tira uma foto minha, bem quando eu tava vendo a mascara do Malka!!! huahauahuahu!!!Po Phabio seu maldito não sabia q tua camera fazia uns filme muito loko desses, por que não filmo os outros encontro pow!!! A partir de agora não vai mais ter foto, é só video!!! hehehehehehe[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

AHUhuahuaHUaHUhuahuaHUahuhuahaHUaolha o naipe!@ ahuhauhuahuahuahuhuahuahuahuóia o jaiminho ali.. ahhauuhahuahuahua"eu sou o chineis negaummm" ahuhuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

heheheeeeee.... muita treta...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pra comer meu misto quente de ouro eu pude direito...ahuhauhau..."Quem é você?" parecia o tiririca na praça é nossa né não? hahha..da hora o videozinho...legal q a danada da camera tinha mic...show...Pqp...só lembrando...misto quente...3 conto...pqp...acho q tinha fios de ouro no meio...tenho certeza... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.