Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Fotos do 4º encontro em SP

Recommended Posts

ahueaheuahe, os mais comédia... :) irado o video... fenasoft é nóis do bonde ae!E Lody, vou pagar nada, tu q paga pq é pop star. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pq q não parou lá owwwwwwwwww...(c bem q no 3 eu nem tava né hahahahah)...mas parasse o carro um pokin para cumprimentar os browww ahha....bejin... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Phabio, pq num fez esse videozinho nos outros encontros, que por sinal sera aqui em Curitiba, eu Shivans e o Nosbiel ja arranjamos abrigo e estamos providenciando transporte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ouvi por ai ke eu sou A CRIA DO CHAN!!! Ai é Fo**!!! <_< xighrrrtrr bando de po*** loka...HEHEHE ma foi dahora... alga seu $%#@*tbm num vo mais... <_< depois reclamam ki só vai macho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ouvi por ai ke eu sou A CRIA DO CHAN!!!  Ai é Fo**!!!  <_<   xighrrrtrr bando de po*** loka...HEHEHE ma foi dahora... alga seu $%#@*tbm num vo mais... <_< depois reclamam ki só vai macho...

Deixa eu te explicar....Não sei quem da galera disse ha muito tempo que o Chan criava frangos....então a cria dele a qual me referi foi akele franguinho de borracha e não você..O pessoal pode confirmar....não lembro quem lançou essa do Chan...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ouvi por ai ke eu sou A CRIA DO CHAN!!!  Ai é Fo**!!!  <_<   xighrrrtrr bando de po*** loka...HEHEHE ma foi dahora... alga seu $%#@*tbm num vo mais... <_< depois reclamam ki só vai macho...

Deixa eu te explicar....Não sei quem da galera disse ha muito tempo que o Chan criava frangos....então a cria dele a qual me referi foi akele franguinho de borracha e não você..O pessoal pode confirmar....não lembro quem lançou essa do Chan...
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :lol: E só lembrando o bomba criava golfinhos , mais vieram todos a falecer por maus tratos dele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... ouvi por ai ke eu sou A CRIA DO CHAN!!!  Ai é Fo**!!!  <_<  xighrrrtrr bando de po*** loka...HEHEHE ma foi dahora... alga seu $%#@*tbm num vo mais... <_<depois reclamam ki só vai macho...

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :lol: E só lembrando o bomba criava golfinhos , mais vieram todos a falecer por maus tratos dele :(
Doc meu veioja falei pra tu larga esse vicio mais q coisapensa q eu nao vi no encontro tu coloco Alcool Zulu com Tang saber laranjaisso q dadaki a pouco vai dize q tem duende no quarto

Compartilhar este post

Link para o post

po.. o cham me chamo pra ir...mas ae, ir sozinho eh uma m*****, bl q ia encontrar o pessoal, tem uns q eu ainda falo direto no msn. hehehe. bl q dei uma sumidona, to tentando voltar, =*po.. deve ter sido show mesmo. =)

Compartilhar este post

Link para o post

nem falo nada.....depois de descobrir que neguinho eh duas caras no forum....num vou nem comentar....o encontro foi loko mesmo......fora essa de gente que fala uma coisa e faz outra....tah bele

Compartilhar este post

Link para o post

nem falo nada.....depois de descobrir que neguinho eh duas caras no forum....num vou nem comentar....o encontro foi loko mesmo......fora essa de gente que fala uma coisa e faz outra....tah bele

ti foi negaumconta pro titio :wub: ui

Compartilhar este post

Link para o post

O Tchan se leva tudo muito a serio fio , se esquenta essa sua cabeça branca quase sem cabelos por nada larga mão né eu sei do que tu ta falandu , axo que num tem nada ve nao para de bobagem meu fiinhu

Compartilhar este post

Link para o post

que será que fizeram pro meu xinezinho ??

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe tar me entrometendo em uma conversa de família, mas eu queria ter ido nesse encontro também, apesar de só ter macho dava pra trocar umas idéias locas ae, pena que não deu, moro no interior de SP (são jose dos campos) !!abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

num pega nada naum dos.....num esquento a cabeça naum......só vou registrando os fatos....tem nego que num tem palavra no forum....só isso....mas a gente vai aprendendo......cara......pra mim relação começa com confiança....quando eu faço um amigo....eu confio nele.....eu podia ser bem "Felipe de Paula" e ferrar bonito com esse cara....mas eu num vou fazer isso...e num eh pq eu sou bonzinho naum.....eh pq eu num vou ganhar nada com isso....pelo contrario....só vou perder.....mas ele vai se ferrar sozinho.....desses caras a vida cuida......logo ele se enrosca sozinho....eh isso

Compartilhar este post

Link para o post

- marra³ Demoro pra ter ido...

pode ir no proximo sem problemas q o povo e tudo gente boa...

- stumpy, se noa me engano se você comprar hj paga algo em torno de 10,00 no site.. nao lembro bem. Na porta e pela casa dos 20,00

q eu saiba muitos aki vao... e so chegar mais perto q vamos marcar um dia exato e um local.

ate o pessoal de outros estados vao...

galerinha... somos todos irmaoz poxa...pelo menos e oq eu pensaviz

sem stress ai ô

;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ihh, la vem o stress.No stress plzzzzzz...... :D Chã chifruda, volta logo ae... se ta puto com alguem basta conversar com esse alguem e resolver a parada... ve se entra no MSN pelo menos kct...Fenasfot espero q de pra ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Que que fizeram com o chinezinho do aikido hein...pode ir falando ae...que eu vou...eu vou...eu vou falar pro bomba socar essa pessoa ahahahahah...obomba é violento msm... :lol: :D :rolleyes: flwsssss... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.