nano_b 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 Ae galeraa! Sei que aqui tem muitos feras da web, por isso queria pedir se algum de vocês sabe como transformar pdf em flash. Deixa eu descrever mais ou menos o meu problema. To trabalhando em um site de uma empresa que faz peças pra máquinas. Essas peças estarão num catálogo. Só que esse catálogo teria que ser acessado por flash, por N motivos (nao vou citar aqui). Gostaria de saber se tem como transformar de PDF pra flash, sendo que as peças são em 3D. Se não tem como, como se faz pra sair do Solid Works para um formato visualizável em Flash? Sei que muitos sites são feitos com 3D Studio, ou seja, o Flash suporta o sistema. Alguém poderia me ajudar? Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 7, 2009 O flash consegue carregar o arquivo 3ds se nao me engano.Mas não entendi porque o pdf e depois o 3d? O flash importa pdf tambem Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites