Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Seu computador roda o Windows 7 ?

Recommended Posts

Esse processador é antigão cara. é um dos primeiros pentiuns 4 que saiu.é socket 478 ainda rsrsrsrsEsse PC está de backup.... mas até que está bomzinho ainda rsrsrs

AntiguinhoEstou pensando em um PROCESSADOR PENTIUM DUAL CORE E5300 2.60GHZ 800MHZ 2MB INTEL

É sim... tenho ele mais ou menos 5 anos.Mas para backup ele ainda está bom!Estarei comprando um computador com esse processador para a empresa aqui.... quero ver se ele é bom.

Então eu já pensei em trocar os dois pentes de 512 que tem por dois de 1GB o problema é que o meu é DDR e não sei se minha placa é compatível com DDR2.

Ah entendi... na santa tem memoria de 1GB DDR por uns 80 reais.Ai nessa só memorias é perto da santa..... tá 110 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou aproveitar que to desempregado e vou dar uma passada lá pra ver as memórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal mais uma dúvida aqui eu passando o EVEREST e nele marca que minhas memórias são DDR2 as informações dele procede? eu jurava que era DDR

Ai vai minha configuração completa como tinha falado:

Processador : DualCore Intel Core 2 Duo E6320, 1866 MHz (7 x 267)

Placa Mãe : PCChips P29G (3 PCI, 1 PCI-E x16, 1 CNR, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Memória : Samsung KBL78T672G2SCD 512 MB DDR2-533 DDR2 SDRAM (são duas dessa)

Adaptador gráfico :VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

Adaptador de som : Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

Adaptador de Rede : VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter (192.168.1.2)

Disco rígido: SAMSUNG SP1644N (160 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pessoal mais uma dúvida aqui eu passando o EVEREST e nele marca que minhas memórias são DDR2 as informações dele procede? eu jurava que era DDR

Placa Mãe : PCChips P29G (3 PCI, 1 PCI-E x16, 1 CNR, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Sim, pelas informações acima o SLOT é DDR2 !

Procurando pelo site da PCCHIPS, achei sua placa mãe (Neste Link) e também diz que o SLOT é DDR2.

Você se enganou, é DDR2 --- Melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pelas informações acima o SLOT é DDR2 !

Procurando pelo site da PCCHIPS, achei sua placa mãe (Neste Link) e também diz que o SLOT é DDR2.

Você se enganou, é DDR2 --- Melhor

Wow me enganei mesmo, vai ser melhor pro meu bolso quando sai um pente de 2GB DDR2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow me enganei mesmo, vai ser melhor pro meu bolso quando sai um pente de 2GB DDR2 ?

Na Net acha por volta de R$60,00

Nas lojas, e na faixa também de 60,00, aqui na minha cidade R$56,25 ---- 667MHZ ( http://www.shopdamidia.com/loja/produto-26217-4581-memoria_ddr2_1gb667_kingston )

Compartilhar este post

Link para o post

DDR533 é DDR2 já!

melhor... mais rapido e mais barato!

já suspeitava que era ddr2 pq a epoca desse processadores a DDR já estava saindo do mercado

e ai Rafael o que aconteceu??? bug??? conexão??? rsrsrrs monte de topico repetido!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz saiu um monte de tópico rsrs, hoje por volta das 15:00 horas tava terrível pra postar no forum,no boteco saiu um monte de repetido.Vou comprar duas DDR2 de 2GB vai ficar style minha máquina com 4GB

Compartilhar este post

Link para o post

O windows 7 veio justamente pra tirar o win vista do mercado, devido a inumeras reclamações de incompatibilidades e por ser muito pesado.

Agora a versão que temos pela net do windows 7 eh RTM ou RC?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

DDR533 é DDR2 já!melhor... mais rapido e mais barato!já suspeitava que era ddr2 pq a epoca desse processadores a DDR já estava saindo do mercadoe ai Rafael o que aconteceu??? bug??? conexão??? rsrsrrs monte de topico repetido!

Algum problema no fórum!Outros sites eu acessava normalmente !

Putz saiu um monte de tópico rsrs, hoje por volta das 15:00 horas tava terrível pra postar no forum,no boteco saiu um monte de repetido.Vou comprar duas DDR2 de 2GB vai ficar style minha máquina com 4GB

Vai ficar SHOWLembrando, p/ 4GB de memória, Windows com arquitetura x64 (64Bits).

O windows 7 veio justamente pra tirar o win vista do mercado, devido a inumeras reclamações de incompatibilidades e por ser muito pesado.Agora a versão que temos pela net do windows 7 eh RTM ou RC?Abs

Não sei se a RTM está disponivel p/ downloadSe sim, Aonde ?

Compartilhar este post

Link para o post

O windows 7 veio justamente pra tirar o win vista do mercado, devido a inumeras reclamações de incompatibilidades e por ser muito pesado.

Agora a versão que temos pela net do windows 7 eh RTM ou RC?

Abs

Já tem a RTM sim um amigo meu tem ela.

Vai ficar SHOW

Lembrando, p/ 4GB de memória, Windows com arquitetura x64 (64Bits).

Não sei se a RTM está disponivel p/ download

Se sim, Aonde ?

Como faço pra saber se meu windows é x64 ? Um amigo meu tem a RTM vou perguntar pra ele onde ele conseguiu, ai posto aqui pra vocês se puder né...

Compartilhar este post

Link para o post

o windows vista 32 bits reconhece os 4GB... é o maximo... acima disso só os 64bits

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando o XP no Everest apareceu assim

Tipo de núcleo do Sistema Operacional Multiprocessor Free (32-bit)

Compartilhar este post

Link para o post

Seu sistema operacional é o Windows XP 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Seu sistema operacional é o Windows XP 32 bits

Então no meu caso teria que instalar o XP 64 bits pra rodar legal os 4 GB de ram

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano até 4GB o Windows XP SP3 32bits ainda reconhece

veja o link abaixo

http://www.microsoft.com/whdc/system/platform/server/PAE/PAEmem.mspx

Leia esse artigo para mais informações

http://www.gdhpress.com.br/hardware/leia/index.php?p=cap4-12

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que fala que o XPx86(32Bit) reconhece 3,25 GB, outros 3GB, outros 3,5GBAlguns falam que o vista x86(32bits) reconhece os 4GB, mas so atiliza no maximo 3GB, ou 3,25GBSei lá, agora fique confuso !Ahh....., o processador também tem que ter suporte a SOs 64Bits !

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta surgiu umas perguntinhas q sempre foram do meu interesse, assim q acabei de ler todo topico!1-Eu sempre usei o Xp, vista nem como alternativa pq sou programador(iniciante ), e gostaria de saber acerca de compatibilidade(com esses programas ex: VStudio, Macromedia,Netbeans,etc) e talz com o 7 ja q penso em instalá-lo!O q queiro saber mesmo é se rodarao legal no Seven...2- Eu tenho XP SP3 32bit e o maximo de memória q o Everest diz q ele suporta é 2Gb!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta surgiu umas perguntinhas q sempre foram do meu interesse, assim q acabei de ler todo topico!

1-Eu sempre usei o Xp, vista nem como alternativa pq sou programador(iniciante ), e gostaria de saber acerca de compatibilidade(com esses programas ex: VStudio, Macromedia,Netbeans,etc) e talz com o 7 ja q penso em instalá-lo!O q queiro saber mesmo é se rodarao legal no Seven...

2- Eu tenho XP SP3 32bit e o maximo de memória q o Everest diz q ele suporta é 2Gb!

O Seven tem boa compatibilidade com programas/drivers sim.

Aqui em casa, no meu PC não houve nenhum problema.

Caso tenha problemas com programas que funcionaram no XP e não funcionou no Seven, veja alguns links abaixo.

Windows XP Mode (N) 1.2.7235.0 RC

Como Usar: Windows XP Mode

Qualquer coisa, pergunte !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.