yslladd 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Bom dia a todos, gostaria de pedir a ajuda para vocês, eu tenho meu sistema rodando em SQL 2000, vou migrar seu BD para SQL 2008. No meu localhost tenho o 2000 instalado e o 2008 também, mas não estou conseguindo fazer a conexão, da alguns erros como: Conexão - Web.config <connectionStrings> <add name="dbConnectionString" connectionString="Data Source=MICRO\SQLEXPRESS;Initial Catalog=MeuBanco;Integrated Security=True;" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings> Erro: Não é possível abrir o banco de dados "MeuBanco" solicitado pelo logon. Falha de logon. Falha de logon do usuário 'LoginDeUsuario'. Se alguem puder me ajudar, por favor! Agradeço desde já. Abraço e sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 10, 2009 Isso não tem nada a ver com .Net esta dando erro no login, o usuário que esta usando não tem permissão para windows authentication. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yslladd 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Qual foi a solução? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites