Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal!
Fiz uma pesquisa no fórum vi coisas muito boas mas não consegui resolver um problema . É o Seguinte: tenho um menu com uma animação de fotos dentro de um mc. Todas as páginas do site tem no topo o menu com a mesma animação. Só que eu quero que, se a página for index ou contato esta animação rola normal em loop. Mas ao abrir qualquer outra página eu queria que esta animação abrisse parada no frame da foto correspondente à página que abrir. Exemplo. Uma página está abrindo assim. http://www.imoveispronto.com/la_plage.html A página tem informações de um empreendimento chamado La Plage. Para abrir esta página eu clico no botão La plage no submenu de Vila Velha. Ao clicar neste botão queria que a apresentação abrisse parada no frame 125. que é o frame onde começa a mostrar a foto relativa a esta página. o nome de instancia do mc onde rola a animação é conteudo e a instancia do botão é btn2 e estou usando ActionScript 2.0 Flash CS4. Não sei se me fiz entender, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço a atenção. Um Abraço a todos
Carregando comentários...