MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Bom dia Depois de criado, quais são os passos para se publicar um WebService ? Quais arquivos deverão ser enviados para o meu site, para q ele possa funcionar corretamente ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Envia o *asmx e a pasta app_code onde tem o arquivo cs criado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Se tiver usando o Visual Studio utilize a opção Publish. Se não me engano funciona para Web Service também. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2009 Se tiver usando o Visual Studio utilize a opção Publish. Se não me engano funciona para Web Service também. Abraços... OK !! Testarei ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites