Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

ASP.NET é a revolução!

Recommended Posts

Opa ele tambem é muito bom para aplicativos comerciais ou para desktop como queria :) que nem o vb e o delphi , uma das vantagens dele é que você pode ultizar os seus codigos antigos(classes) e ultilizar diversar API's tem por ai e o java é separado por J2SE , J2EE e J2ME. J2SE para aplicativos comercias e afins :D J2EE para sistemas corpotivos e aplicativos para web.J2ME para dispositivos moveis ... Quando tiver um tempo estuda sim meu por que como todo mundo sabe conhecimento é sempre bom não importa a linguagem e a ferramenta que usa.Mensagem legal = A inteligencia do homem fez ferramentas para criar ferramentas hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ele tambem é muito bom para aplicativos comerciais ou para desktop como queria :) que nem o vb e o delphi , uma das vantagens dele é que você pode ultizar os seus codigos antigos(classes) e ultilizar diversar API's tem por ai e o java é separado por J2SE , J2EE e J2ME. J2SE para aplicativos comercias e afins :D J2EE para sistemas corpotivos e aplicativos para web.J2ME para dispositivos moveis ... Quando tiver um tempo estuda sim meu por que como todo mundo sabe conhecimento é sempre bom não importa a linguagem e a ferramenta que usa.Mensagem legal = A inteligencia do homem fez ferramentas para criar ferramentas hehehehe

Legal, Murilo! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai... pra quem menospreza a microsoft eu soh tenho uma coisa a dizer

 

"bons artistas copiam, grandes artistas"

 

e olha que quem disse essa frase foi nada mais nada menos que Picasso....

 

e agora se imaginem com as oportunidades que Bill Gates teve gracas ao seu trablaho e sua inteligencia se vcs naum tivessem as mesmas oportunidades.... duvido que vcs iriam pensar em software livre e o kralho a quatro... quero q se f***.... o maluco soube fazer dinheiro, tem q mais eh dar parabens pra ele e naum ficar se negando a usar softwares q a empresa dele criou e etc... e que por sinal se naum fossem eles eu tenho certeza que 90% das pessoas que estao falando uma par de bosta dele estariam aki nesse momento....

 

I Love Bill Gates !!!

 

huahuahuahuahuahuuhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certa forma o Felipe Lopes tem razão. Há pessoas que ficam dizendo m***** da microsoft. E por que utilizam os seus produtos? Não é uma porcaria? Por que não sobrevivem de Linux?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai... pra quem menospreza a microsoft eu soh tenho uma coisa a dizer"bons artistas copiam, grandes artistas"e olha que quem disse essa frase foi nada mais nada menos que Picasso....e agora se imaginem com as oportunidades que Bill Gates teve gracas ao seu trablaho e sua inteligencia se vcs naum tivessem as mesmas oportunidades.... duvido que vcs iriam pensar em software livre e o kralho a quatro... quero q se f***.... o maluco soube fazer dinheiro, tem q mais eh dar parabens pra ele e naum ficar se negando a usar softwares q a empresa dele criou e etc... e que por sinal se naum fossem eles eu tenho certeza que 90% das pessoas que estao falando uma par de bosta dele estariam aki nesse momento....I Love Bill Gates !!!huahuahuahuahuahuuhauha

concerteza o amigo dele que ele passou a perna iria estar no lugar dele cheio grana mais falando serio o tio Bill teve uma grande importancia sim na informatica de antigamente hoje podemos sobreviver sem eles e com mais liberdade. Mais cada um com sua opinião eu diretamente não ajudo ele a se tornar mais rico nem ferrando hehehe Tanta gente não tem 0,000000000001 do que ele tem prefiro dar dinheiro para esses 0,000000000001 do que para ele ,mais como ser humano não desejo que ele perda o que tem, ele já tem o bastante , que vai ficar tudo aqui nesse mundo mesmo nada do que ele tem é dele é tudo desse mundo hehehee viajei em ui :D Na verdade os grandes que ditão as regras. Como a (Microsoft , IBM , Intel ,etc)em suas tecnologias.Por isso que gosto do linux por que quem dita as regras é a comunidade ,e já é o maior projeto comunitario que já teve até hoje na humanidade. :D Mais respeito a sua opinião numa boa ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De certa forma o Felipe Lopes tem razão. Há pessoas que ficam dizendo m***** da microsoft. E por que utilizam os seus produtos? Não é uma porcaria? Por que não sobrevivem de Linux?

cara tem muita gente já que sobrevivem de Linux pode ter certeza , tem varias empresas que só mexem com linux , varias implementando linux , então tem varias pessoas trabalhando e sobrevivendo de linux é lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem muita gente já que sobrevivem de Linux pode ter certeza , tem varias empresas que só mexem com linux , varias implementando linux , então tem varias pessoas trabalhando e sobrevivendo de linux é lógico.

Mas Murilo, estou falando em termos de usuário comum. É inegável o fato de que, ao menos por enquanto, o Linux não tem os recursos que o Windows tem. Nem sonha... A quantidade de programas para trabalhos do dia-a-dia (e de boa qualidade) é muito limitada.Só um exemplo:Se, por exemplo, eu elaborar um aplicativo como o StarOffice e resolver vendê-lo e comercializá-lo, os usuários com o tempo vão se tornar os mesmos compradores de produtos Microsoft. Quero dizer, vão ter que comprar produtos For Linux.Por outro lado:Se eu elaborar um aplicativo e quiser disponibilizá-lo gratuitamente e abrir o código fonte e tudo mais para melhorias, vai ficar uma confusão com tantos aplicativos no mercado para a comunidade evoluir e desenvolver. Imaginem 1000 programas a mercê de melhorias e tudo mais. Quero dizer além da melhoria do sistema operacional do Linux, ainda teria que haver sub-melhorias nas suas ramificações.Outra coisa:Quando se ganha dinheiro há uma vontade cada vez maior de melhorar o aplicativo para não perder o mercado e ganhar cada vez mais (assim como a Microsoft). É um estímulo! Ou não é, no mundo globalizado de hoje?É uma questão e tanto! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Murilo, estou falando em termos de usuário comum.

Em termos de usuário final existem algumas distribuições boas como o Mandrake mais como todo mundo sabe usuário final na maioria quer tudo pronto fácil e tudo mais e a maioria prefere ter um windows não original do que ter outro SO que não precisa passar por esse problema.

Só um exemplo:Se, por exemplo, eu elaborar um aplicativo como o StarOffice e resolver vendê-lo e comercializá-lo, os usuários com o tempo vão se tornar os mesmos compradores de produtos Microsoft. Quero dizer, vão ter que comprar produtos For Linux.Por outro lado:Se eu elaborar um aplicativo e quiser disponibilizá-lo gratuitamente e abrir o código fonte e tudo mais para melhorias, vai ficar uma confusão com tantos aplicativos no mercado para a comunidade evoluir e desenvolver. Imaginem 1000 programas a mercê de melhorias e tudo mais. Quero dizer além da melhoria do sistema operacional do Linux, ainda teria que haver sub-melhorias nas suas ramificações.

Nesse caso existe uma padronizão que deve ser seguida para que possa ser distribuido o código para desenvolvedores para fazerem emplementações nos aplicativos, a Microsoft mesmo esta trabalhando desenvolvendo aplicativos para Linux os desenvolvedores da mesma tambem estão seguindo as padranizações sem que eles visão divulgar aplicativos da Microsoft para Linux , Macromedia esta tambem trabalhando em versões de alguns softwares populares deles para rodar no Linux como o proprio Flash mesmo , ainda existe muitos desenvolvendores que desenvolvem aplicativos somente para Windows sendo que pelo meu ponto de visto logo logo esses mesmos vão precisar desenvolver para os 2 (linux , windows) , para poderes conquistar mais usuarios de ambas plataformas.Já na parte de ramificação acho que sempre vai existir em todo lugar." Se você plantar uma árvore se ela for mais bem regada ele tera mais raizes e vai ser mais dificil ela cair."

Outra coisa:Quando se ganha dinheiro há uma vontade cada vez maior de melhorar o aplicativo para não perder o mercado e ganhar cada vez mais (assim como a Microsoft). É um estímulo! Ou não é, no mundo globalizado de hoje?É uma questão e tanto!

É claro o dinheiro é sempre bem vindo :D Mais no linux tambem se ganha dinheiro, falo isso por que tem muita gente que estão ganhando bastante dinheiro com Linux , mais existe muitos que o Linux é uma coisa pessoal tambem , existe varias areas de trabalho que vão voltadas para Linux , você pode ganhar dinheiro vendendo cd's ou sendo um grande empresario como os donos da REDHAT , SUSE(agora é da Novell) entre outras , existe outras areas tambem. :D Como você disse é uma questão e tanto. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe porque 90% dos computadores pessoais existentes tem produtos Micorosoft?Porque eu nunca comprei um computador que viesse com o Linux!!!!Será que a Microsoft não paga para as empresas colocarem seus sistemas nos novos computadores?Os 10%, qual a quantidade de utilizadores que tem experiência em computadores?Acho que os 10%.Agora se eu começar a vender Linux em computadores novos! E outra empresa também e outra, será que só vai ser 10% de usuários utilizando computadores SEM produto microsoft???Se eles pagam para as empresas, deveriam ser porcessados DENOVO por monopólio!Mas adimiro o tio bill, mesmo fazendo do Windows uma m*****, mostrando que é uma m***** em todas as suas apresentação, todas as versões terem updates ele continua sendo o cara mais rico do mundo.----------------Você quer ser o cara mais rico do mundo?? Compre uma aplicação por 50 doláres, isso mesmo 50.Isso que eu mais adimiro nele, conseguiu tudo isso investindo 50 doláres.Como diz o Dudys:CLAP! CLAP! CLAP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHAHuaH... O mais incrível é que a discussão acaba indo para um lado estritamente monetário! O que acho um verdadeiro absurdo! Só uma pergunta, alguém aqui é comunista? Alguém aqui REALMENTE acredita que o proletariado irá tomar frente um dia!? Gente, esqueçam... A discussão quase parte para um lado invejoso.Ah sim! Não sei se vocês sabem mas... Só porque chamam de "Software Livre" não quer dizer que os idealizadores, projetistas, desenvolvedores, distribuidores e quem mais participar não ganham dinheiro... Ganham, sim! Só que não tem como comparar com a Microsoft.Quanto aos computadores pessoais não virem com LINUX (muitos já vêm), um motivo bem básico: facilidade de uso. Usuário final não quer saber de complicações, e isso deveria ser de conhecimento de todos, num fórum de desenvolvedores.Sem dizer ainda na incrível gama de softwares para windows disponível no mercado.Acho que é isso... REALMENTE, o assunto já fugiu do tópico principal... hehe :P Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li tudo!!!Mas, da pra ver que a Microsoft ta dando pra traz, deixou de ser tão rigoroza.Não é grátis, mesmo que você baixe na Internet, irá gastar horas copiando o arquivo!Grátis são aqueles CDS da aol, que vem todo mundo distribuindo pra você, eu tenho milhares aqui em casa.Que cobrem o Linux, mas que seja tão bom quanto o Windows. Que não tenha o mesmo erro, e nem o LinuxUpdate. Não cobrem o mesmo preço, pois sem conocrrencia não à mercado! Eu pago para ter um Linux! Melhor, eu pago para ter um produto de qualidade, e não para ter um produto que gasto uma fortuna hoje, para já tarem me avisando que existem atualizações.-----------Verdade! É que fomos falando de PHP que é grátis, já entramos no Linux, ai Linux tem a ver com pinguim, que tem a ver com o buraco na camada de ozônio, ai vamos fu*** com o bush, que só quer guerriar, ai falaremos do Lula safado e filho da pu#%, e por fim, falamos do meu café da manhã que eu ainda não tomei!Muda o titulo do tópico, GERAL! Hehehehe.Mas vai diser, o Linux não ta assim, como diz na matéria, o unico problema do Linux sobre o uso doméstico é a dificuldade de instalar hardwares. Só! Mas isso logo logo não é mais problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não acredito no modelo de negócio do Linux. Ele trouxe para o mercado uma ilusão perigosa, de que você pode ter uma coisa sem pagar por ela. Que todo mundo vai se dedicar e se tornar disponível para, quando eu tiver um problema, uma boa alma do outro lado do mundo responder para mim e resolvê-lo. Isso é baboseira. O nosso mercado sempre foi movido por dinheiro, o que não é um crime", diz Mauricio Ghetler, CIO do Banco Santos. "Se os caras que fazem o Linux quiserem dá-lo de graça a vida inteira, que dêem. Se quiserem fazer isso só para destruir a Microsoft, que façam. Mas, se o software tem mérito, cobre a licença e seja justo. O StarOffice era grátis, mas todo mundo fugiu dele depois que passou a ser pago. Ele era ruim ou todo mundo usava só porque era de graça? Acho que o Linux deve ser pago e bem mantido. Com um contrato de SLA, como manda o figurino", diz Ghetler.

É um excerto da matéria indicada pelo Murilo. Apenas a parte ruim e duvidosa. Pra mostrar que também o Linux não é só maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE"Não acredito no modelo de negócio do Linux. Ele trouxe para o mercado uma ilusão perigosa, de que você pode ter uma coisa sem pagar por ela. Que todo mundo vai se dedicar e se tornar disponível para, quando eu tiver um problema, uma boa alma do outro lado do mundo responder para mim e resolvê-lo. Isso é baboseira. O nosso mercado sempre foi movido por dinheiro, o que não é um crime", diz Mauricio Ghetler, CIO do Banco Santos. "Se os caras que fazem o Linux quiserem dá-lo de graça a vida inteira, que dêem. Se quiserem fazer isso só para destruir a Microsoft, que façam. Mas, se o software tem mérito, cobre a licença e seja justo. O StarOffice era grátis, mas todo mundo fugiu dele depois que passou a ser pago. Ele era ruim ou todo mundo usava só porque era de graça? Acho que o Linux deve ser pago e bem mantido. Com um contrato de SLA, como manda o figurino", diz Ghetler.É um excerto da matéria indicada pelo Murilo. Apenas a parte ruim e duvidosa. Pra mostrar que também o Linux não é só maravilha.

De modo algum ele é uma maravilha , mais com certeza linux é para quem já mexe com informática a algum tempo para que esta começando não posso negar que o windows é bem mais fácil mesmo.Mais é uma questão de pensar e o futuro mostra a verdade , mais continuo com minha opinião e não mudo nem fico em duvido do que é bom e o que não é.Wallace.NETA intensão que você abriu o topico é muito boa eu gostei muito a ideia de querer ajudar nossos amigos do asp.Mais como ninguem concorda aqui comigo me retiro dessa parte para estar com quem tem a mesma linha de pensamento que a minha.Wallace.NETBoa Sorte para você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim não dá!

 

Minha cabeça fica muito confusa! Não dá pra saber qual é a melhor linguagem. Cada programador puxa o saco da sua. Mesmo se eu for programador de JSP e ASP.NET, vou preferir uma das duas, pode ser que não seja a melhor. Pode ser porque ache a outra mais complicada. Não dá pra você definir qual a melhor. A única maneira seria fazer uma competição! Colocaríamos dez provas bem difíceis pra todas as linguagens (Java, VB.NET...). Então analisaríamos o código-fonte. Existiriam três critérios: legibilidade e simplificação do código, desempenho no servidor e funcionalidades.

 

Concordam comigo????

 

Essa seria a única maneira para analisarmos a questão. E todos os jurados teriam que estar num mesmo local e analisando na mesma hora! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm... Se for pra levar à frente, eu acho interessante essa competição... Vamos ver todo o poder do código gerenciado do C#... hehe :P Abraços,Fernando Botelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.