criação de um Cenário em 3D
Olá Pessoal, para os que não me conhecem, sou Masterofice ou Mário Filgueira. E as vezes o pantoja me chama de Mestre dos Mais Profundos Escritórios. Quando na verdade é mestre de gelo. mas isso não vem ao caso.
Seguinte, eu tenho uma banda, chamada OldCap, se pesquisarem ai verão umas artes que fiz num passado não muito distante.
Depois destas artes os caras colocaram na cabeça de que eu deveria começar a trabalhar no cenário da capa do CD Principio da Incerteza.
A idéia.
Nosso mascote é um Alien, dessa forma, nada mais ORIGINAL E CRIATIVO :rolleyes: de nos colocar-mos numa nave espacial. Contratamos um Designer? Pra que, temos um na banda, vai lá baterista!!. :)
Até ai tudo bem, comecei os trampos tomando como referencia:
Legal né? Pena que minhas habilidades não estão nesse nivel http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (ainda).
Sei que o PS não é o programa mais indicado para tal tarefa (criar cenários 3D) Mas ainda assim gostaria de tentar.
Se tiverem Tutoriais, ou qualquer sugestão, eu agradeço muito. Até comecei os trampos aqui, mas to na fase de experiências. E gostaria de pular essa parte, que embora sadia e didática, pois muitas coisas novas são aprendidas ai. Meu tempo tem sido curto. E não confunda, não é o prazo pra entregar, pois este não tem, ainda trabalhamos nas musicas, mas sim meu tempo de usar o PS pura e simplesmente.
Desde já agradeço, se não tiverem entendido bem, posso scanear o desenho bizarro feito a mão por mim.
Abraço!
Discussão (10)
Carregando comentários...