fsiervi 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2004 Eu não sei se é possível fazer algo desse tipo usando php, mas vai lá a minha dúvida:Quando eu instancio um objeto de uma classe, eu passo valores para propriedades. Para não ter que criar um padrão de armazenamento usando algum algoritmo para gravar as propriedades nunm arquivo e outro para ler o arquivo e passá-lo para outro objeto, eu gostaria de gravar o objeto ja instanciado em um arquivo mantendo sua forma binária, de forma que quando eu lê-se este objeto de um arquivo ele estaria intácto.Aceito também opniões de como fazer isso de forma similar.valeu pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 dá uma olhada na função serialize http://br.php.net/serialize Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2004 Só ressaltando que o proprio php team desrecomenda o uso da serialização implementada por eles... :D O suporte a objetos no php4 é extremamente fraco.Pq você não usa xml para mapear seus objetos...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsiervi 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Valeu pela colaboração, mas no caso eu já estou usando PHP5.Vcs poderiam indicar alguma documentação de XML com PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 Assim, na mosca, não... Mas no site da Zend tem um monte de coisa legal. www.zend.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dokkalfr 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2004 uma busca no google te traz bastante coisa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites