Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caxiado

C:\System Volume Information|_restore{68

Recommended Posts

pow, eu uso o windows xp, o meu avg antivirus acha o virus mas nao consegue limpar... o que eu faco? alguem ja teve esse virus ai. eh um trojan. :( pasta: c:\system volume informationC:\System Volume Information|_restore{68DCCD3E-2073-4915-A5DC-A445A55876AD}\RP58\A0037233.exe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, eu tenho o mesmíssimo problema, o avg sempre alerta esse vírus, mas não consegue remover, já tentei remover com norton e também não funciona.Se alguém souber, também agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

esse arquivo esta incluido no sistema de backUp "Restauração de Sistema" do Windows, para você conseguir deletar ele sera preciso desabilitar o Item no painel de controle:Sistema>>Janela: Restauração de Sistema, marque o item "Desativar restauração de sistema em todas as unidades"Após feito isso ele ira excluir todos os arquivos contidos nesta pasta , passe seu antivirus para remover o virus de seu sistema operacional...Reinicie seu PC e ative novamente seguindo os mesmos passos e desmarcando o item "Desativar restauração de sistema em todas as unidades".Falows! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, Muito obrigado Cyber!Funcionou!Vlw

De nada loko, tamo ai para isso, respondendo na medida do possivel!!!!falows!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.