Muricium 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Estou desenvolvendo meu primeiro site inteiro em AS3, mas estou com um probleminha. em alguns botões peço para ele trazer um SWF externo, faço isso para o meu Index não ficar muito pesado. Mas virou uma caixinha de surpresa, quando clico no botão as vezes ele carrega normal, as vezes ele para na metade. O que pode ser isso? será que preciso de um preload no swf que esta sendo puxado? Segue o código que estou usando var carregarQuem:Loader = new Loader(); var enderecoQuem:URLRequest = new URLRequest("movies/subQuemsomos.swf"); //tirando o que estava no stage carregarMenu.unload(); //carregando o novo conteudo carregarQuem.load(enderecoQuem); carregarQuem.y = 180; var animaQuem:Tween = new Tween (carregarQuem, "x", Back.easeOut, 600, 10, 2, true); addChild(carregarQuem); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Eai Muricium... beleza?? Da um procurada ai no Google sobre loaderInfo e usando ele da um trace.. pra ver quanto esta sendo carregado.. se é 100% mesmo.. Debugar um pouco as vezes tbm é bom! hehe abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muricium 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 Ola Rafael fiz isso, e as vezes carrega tudo, as vezes para pela metade, e quando coloquei o loadInfo as vezes aparece o numero 1 ou aparece três números zeros e depois o número 1. será que tem outra coisa errada? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites