keepkuler 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Olá a todos, Estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar, agradeço desde já! O que acontece, eu tenho uma classe chamada Noticia e uma outra chamada NoticiaBusca, que é extendida de Noticia. Em noticia, eu tenho algumas váriaveis que seto para minha aplicação, normal! Agora estou escrevendo a classe NoticiaBusca e precisava recuperar os valores dessas variáveis, como faço? Em Noticia, tenho minha função montaGrade(), onde seto os valores das variavies e dou um return. Mas, mesmo assim, quando busco na classe NoticiaBusca, me retorna NAN. Em Noticia eu setei as variáveis como protected. Agradeço a atenção de todos! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Will Soares 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2009 Olá Henrique. Use variáveis do tipo public que funcionará. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
keepkuler 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2009 Olá Henrique. Use variáveis do tipo public que funcionará. Abs. Opa, As variáveis que precisava estão como public. Resolvi passando os valores por paramentro dentro do metódo, ai consegui pegar os valores antes de zera-los. Valeu a atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites