MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 E ae galera, eu to precisando apagar uns dados do db e ao mesmo tempo apagar os arquivos relacionados aquela pessoa. Como eu posso fazer isso sendo q no db a chave primária é o numero de matricula da pessoa e os arquivos dessa pessoa foram salvos com o numero da matricula dela. Como eu faço para apagar ao mesmo tempo q no db estes arquivos do diretório se existirem ?GratoEduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 antes de apagar os dados do db você vai ter que ferificar se existe o arquivo relacionado a esse dado e fazer um unlink nesse arquivo, depois disso apagar os dados do db Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Tem como você colocar um exemplo dessa verificação e do uso da função unlik() pq eu não estou acostumado (pra falar a verdade, eu nunca usei) essa função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 olha no php.net aí unlink Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 inclusive lah no site tem exemplos de deleção recursiva de diretório, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites