Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Select Distinct(servicos.nservico) as servico, fechamento.codigo as chamado, Left(fechamento.dtfechamento,10) as dtfechamento, fechamento.dtconferencia, chamados.unidade, Convert(int,servicos.valor) as valorservico, Convert(int,fechamento.valortotal) as total
from fechamento
INNER JOIN chamados ON fechamento.codigo = chamados.codigo
INNER JOIN servicos ON chamados.codigo = servicos.codigo
where fechamento.codigo <> " " and fechamento.dtconferencia IS NOT Null and fechamento.dtconferencia <> " "
ORDER BY unidade
Tenho a consulta acima que me retorna valores específicos de cada chamado, mas tenho que mostrar além dos dados específicos mostrar o totalizador de algumas destas colunas, e gostaria de saber se tem como eu utilizar numa SP a clausula de verificar o fim do resultado da busca. E ainda colocar agrupado por agencias os resultados.
:::::::::::::::::::Tela descritiva do que preciso fazer::::::::::::::::::::::::::::::::
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.valeuboi.com.br/imasters/tela_sql.jpg&key=c4cf631fb7a3aeb9d76226f428cee8d8103a8f88189cc9560aed69b22ca8798a" alt="Imagem Postada" />
Isto tem que acontecer com todas as linhas quando mudar de agencia.
Carregando comentários...