Megas 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Eu estou tentando fazer calculos no flash com notação cientifica, ele até faz mas no final da minha formula eu tenho que elevar tudo a potência de 0.5, ele sempre me retorna 0, eu quero o meu numero certinho com todos os digitos e pontos. Alguem sabe como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Faça seus calculos com: parseFloat(Numero) Assim ele vai somar mesmo os numeros depois da virgula ou ponto... ele vai manter a pontuação do jeito que você quer... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Megas 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 sorry everyone! eu pensei que para elevar no flash eu usava o ^, acabei de descobrir que eu tenho que usar o Math.pow, desculpem..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 rs acontece :) Que bom que resolveu ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites