xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Salve galera, estou querendo criar um site em flex porem gostaria de saber como façao para poder criar link de navegaçao para os botoes, tipo para mudar de uma pagina para outra. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
szwill 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Salve galera, estou querendo criar um site em flex porem gostaria de saber como façao para poder criar link de navegaçao para os botoes, tipo para mudar de uma pagina para outra. Obrigado getURL("o site que você quer "); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Salve galera, estou querendo criar um site em flex porem gostaria de saber como façao para poder criar link de navegaçao para os botoes, tipo para mudar de uma pagina para outra. Obrigado getURL("o site que você quer "); hehe, entaum brother, estou falando para navegar entra as paginas do meu proprio site internamente e nao de um site externo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Então flex só utiliza linguagem do framework... mesmo Ou se você ta usando só o FLEX builder... você apenas está usando a plataforma para programar em flash... e não usando o frame work... DA no mesmo que abrir o flash e programar em AS 3.0 Que o código é o mesmo do AS 2.0 gotoAndStop(frame) Ou nextFrame() prevFrame() Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Desculpa a leiguisse, hehehe, mas tipo no caso eu desejo criar um site com 3 paginas que sao a home, servicos e contato. Ai no caso eu tenho que criar um arquivo em swf para cada uma e para eu chamalas quando o usuario clicar no botao ai é so digitar o comando gotoandstop()? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Bom se você vai criar um swf para cada 1 Crie um swf principal no qual vai receber outros 3 modificados com suas devidas informações E então utilize o alvo.loadMovie("arquivo.swf"); Para abrir o conteudo dos outros swf's modificados... Você já usa FLEX a muito tempo??? tem noção de como mexer nessa ferramenta? Se não aconselho você a assistir o introdução ao flex no http://www.gotoandlearn.com Ai você vai ter uma ideia de como mexer com a ferramenta. O alvo ali no caso é um MovieClip instanciado como alvo o qual estará colocado no seu palco na posição que deve ser mudado o conteudo que vai ser subistituido pelos outros arquivos.swf existe um tutorial no tutoriais e artigos que ensina como usar um loadMovie corretamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algoritmo Napster 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2011 Ola grande tudo bem? Bom eu tenho um site em flex na verdade estou começando a empresa agora, mas quanto a tua duvida eu posso te ajudar. Bom você cria um aplicativo normal no seu projeto, logo depois adicione estados conforme. La no botão que ira querer que mude de estado você adicione esse comando click="{this.currentState='aqui coloque o nome do próximo estado'}" pronto ai quando clicarem o state vai mudar , caso queira colocar transitions add esse comando. <mx:transitions> <mx:Transition id="minha_transition"> <mx:Sequence> <mx:Parallel targets="{[aqui coloque os nomes dos state separando os com virgula]}"> <mx:WipeLeft duration="1000" /> \\ esse comando faz abrir o novo estado da direita para a esquerda. </mx:Parallel> </mx:Sequence> </mx:Transition> </mx:transitions> lembrado que esses comandos que passei pra você é do flex 3 caso tenha duvida entre em contato com migo, meu email é webmaster.tec@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites