Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoas,
estou com grande problema e não consigo imaginar mais nada.
estou desenvolvendo um sistema de newsletter, na verdade ja está bem adiantado, estou agora criando a parte de relatórios, ja está pronto o relatório de emails visualizados, mas agora não consigo pensar em algo para contar os clicks nos links do email.
ou seja, vamos supor que mande uma mensagem com uma imagem dentro de um link, o que devo fazer para contar todos os cliques neste link:
exemplo:
<a href="www.uol.com"><img width="80" height="80" src="/Buzzmail/userfiles/image/Burn%20in%20Noise%20-%20Passing%20Clouds.jpg" alt="" /></a>
eu sei que consigo contar os cliques com javascript, mas será que consigo mandar códigos js dentro do email, acho q ñ né.
me ajudem ai, ja estou nisso ja faz um bom tempo e estou emperrado.
abraços!!!!
Carregando comentários...