pester 6 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Parabéns pela promoção DiMinas :thubmsup:!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Grande DiMinas... Parabéns pelo UP. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Vocês querem minha falência. Tá bom! Tá bom! Vou pagar uma caixa... ...de fósforo. -------------------------------- Eu queria escrever para alguns colegas em especial, mas não quero deixar ninguém de fora. Todos os posts merecem um comentário, pois são de pessoas que prezo um enorme carinho. E não quero que ninguém fique de ciuminho. Podem contar comigo. Farei o melhor possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Se essa caixa de fósforo acender a churrasqueira, tamos æ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 DiMinaassss, já falei lá no boteco, mas tive que vir aqui também te dar os parabéns!!! E estamos esperando a cerva lá em nosso boteco familiar pra comemorar...beijoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Cara.. me lembrei a respeito do usuário mais ativo em "LIXEIRA"... Fiko imaginando quantos vão ganha mais atividades nessa área.. haha.. Belo UP! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Agora ele deixou de ser segurança do Boteco para virar Garçom Próximo passo é virar gerente. rs Parabéns DiMinas \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Parabéns Diminas Merecidíssimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Boa minero!!!!!! Você merece mesmo!!! Merece mais serviço kkkk O que você tinha já não dava pro gasto.... Agora ele deixou de ser segurança do Boteco para virar GarçomNaaaaaaaa, contrata uma garçonete.... não quero homem nenhum relando nas minhas loiras kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Aeee!! Parabéns Grande Parceiro DiMinas!!! Muito sucesso como Global pra ti cara!! Grande Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
o cara¬¬ 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 De +, já era tempo de tanta dedicação ao imasters!! DiMinas, car, parabéns pela promoção, dedicação e companheirismo aqui no imasters!!! merecido de +! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Como falei no Coliseu, mais que merecido o UP Brother.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 parabéns DiMinas.... bora pro bar, beber cair e levantar rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Setembro 8, 2009 Valeu a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites