~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Você quer proteção ou facilidade? O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 É claro que eu quero proteção, mas não quero perder usuários por causa disso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 utilizem alguma chave num campo hidden e se puder, mantenha esse campo oculto até mesmo do código html, você pode por exemplo gerá-lo a partir do objeto DOM JavaScript para dificultar scripts maliciosos aliás, o formulário em si, não precisa estar legível ao usuário final no source html esses são apenas meios para complicar a vida de uma pessoa má-intencionada. outra técnica interessante é trocar nomes dos campos do formulário sempre que for exibido, gerando nomes aleatórios. não precisa trocar de todos os campos, trocando um apenas é o suficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ramonszo 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Então eu vou fazer isso, obrigado pela ajuda! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Captcha não dá né.. imagina qualquer ação q o usuário for executar ele ter q digitar.. ele iria sair do meu site na hora. Não precisa ser em todas as ações. Salve no banco todas as ações do usuário, e apenas requisite o captcha a cada 5 ações por exemplo ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites