T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Salve galera, tudo beleza? seguinte, tenho um problema que não sabia exatamente onde postar, visto que tem caracteristicas específicas de javascript e php. Pois bem, vamos ao problema: Tenho uma tabela no banco de dados com os dados para se montar uma tabela nutricional, tipo assim: -- Id --|-- Campo --------| 1 |-- Valor calorico| 2 |-- Preteinas | n |-- etc | Tenho também um formulario onde o cliente deve escolher em um selectbox o campo (valor calorico, proteinas, etc) e digitar o seu valor. Até ai, tudo bem. O que eu preciso é que: tenha um link onde o cliente clique e adiciona mais um fieldset para escolher mais um campo e adicionar mais um valor, isso quantas vezes ele quiser. Não sei se fui claro, mas é isso. Caso tenham dúvias, me avise. Preciso disso urgente (pra variar né, quem não precisa! :P) Abraço e estou no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Resolvido. Obrigado pela ajuda. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites