RZampieri 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Tenho um note com Vista Started e Ubuntu 8.04 com dual boot, funcionando muito bem. Agora resolvi trabalhar apenas com o Ubuntu e gostaria de saber como fazer para desinstalar o so nativo (Vista Started) e ficar apenas com o Ubuntu, sem perder os meus dados arquivados. Alguém pode me ajudar??? Lembro ainda que não sou expert em Linux. Grato, RZampieri Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Amigo, esta área é para dúvidas com códigos em DELPHI. Tópico movido. De: iMasters Fóruns > Programação> Delphi Para: iMasters Fóruns> Conteúdo Técnico> Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Não conheço nenhum metodo que faça o processo de arquivos de S.O host para Guest. Você pode é criar uma pasta compartilhada, e por ela ir passando os arquivos do Win para o Ubuntu, se você tiver usando uma VM claro. Mas aguarde mais colegas darem seus pareceres Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 os sistemas estão em partições ou HDs diferentes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RZampieri 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 os sistemas estão em partições ou HDs diferentes ? Os sstemas estão em partições diferentes no mesmo HD, e o Vista é o sistma original do note. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2009 formate a partição onde está o windows.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites