Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bem amigos uso um Pentium dual coreE2140 com 3 gigas de ram hd 160 gigas placa de video zogis de 512 mb dvd rw windows xp pro service pack 3. Ocorre que estava baixando um filme com o dreamule e distraidamente dei um click indevido num filme que tinha apenas 5 mb quando dei conta, apavorado desliguei no estabilizador, caos total: a bios roda e é só sempre volta ao mesmo ponto ou seja chega no carregamento do windows roda, roda e volta a inicializar a bios, ja limpei as memorias, já tentei recuperar o sistema reinstalando o windows só que quando dou o boot pelo cd com o disco do windows e começa a instalação não me aparece a opção R para tentar recuperar o sistema, quando aciono f8 para entrar no modo de segurança me aparece um aviso: manda teclar esc para sair de XMASBUS.SYS e depois rapidamente "UNMONTABLE_BOOT_VOLUME *** STOP 0X000000ED, não desejo descartar meus arquivos pq me causariam enorme transtorno profissional. Tenho o disco do windows que foi instalado em meu pc e discos de todos os drivers referentes aos hardwares instalados. em meu sistema esta tmb o console de recuperação do windows. Desculpem o testamento mas estou fornecendo o maior numero de detalhes possivel. Tenho outro micro em casa que posso utilizar caso seja necessário. Muito obrigaado
Carregando comentários...