Kartman 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Olá pessoal! Estou com um sério problema no meu notebook "ACER Aspire 3000", ao inserir qualquer PEN-DRIVE o computador reseta automáticamente, não sei o qeu acontece, pois nem o PEN-DRIVE e nem o PC estão com vírus. Alguém poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Já tentou usar este PenDrive em um outro computador ? Já tentou ligar em outra porta USB ? Ou há somente 1 porta USB ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Nesse caso me parece ser atuação de algum autorum configurado para dar shutdown. O indicado nesses casos é criar um tópico em Segurança & Malware, e lá postar um log conforme a Regra Nº 02 - Utilizando O Hijackthis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 provavelmente seja isso. é muito dificil ser algum problema de hardware.... problema de driver tbem é muito dificil pq pen drive é algo que é automaticamente identificado e instalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Se for isto basta desabilitar o autorun e ver se as "reinicializadas" acabam. http://saibatudo.net/2008/10/20/como-desabilitar-o-autorun-do-vista-e-xp/ http://www.tecnosapiens.com.br/2009/01/como-desabilitar-autorun-no-windows-xp/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 isso pode ser provocado também por curto circuito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 se for auto run é provavel que resete outras maquinas tbem.... pente fazer o testes.... coloque essa pen drive em outros PCs e veja se reinicia. e o outro teste é colocar um outro pen drive nessa maquina para ver se acontece o mesmo se for curto circuito, tome cuidado pq pode danificar a sua porta USB e até outros componente do seu computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites