Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde galerinha tudo bem com vcs??? ando meio sumidinha por aki...mas sempre q possivel eu venho fazer algumas poucas visitas...bom deixa eu me explicar primeiro...ando sumida pois estou muito ocupada no trampo e na faculdade e com as 2 pós graduaçoes q estou terminando....e estou sem muita novidade de desenhos...como hj fui convocada praticamente por uma pessoinha aew...hauhauhua n resisti e como to sem desenho XIQ vim postar uma atividade q fiz na faculdade no qual é novidade p mim pois nunk vi tinta feita com ALHO hauhauhauhhuahaua a proxima será com OVO...minha nossa!!! nem parece facul de ARTE e sim de GASTRONOMIA! kkkkkkkkkk
vai um desenho aew..../applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMKDwp_XVxzd1RB58oLMgS5XbNSuFF0m5zhiGwHOolhOLSsQp9voU-HdPZzfPQxkv-u3VYxIPAHmCXirzi5rvCAAm1T1UDqDvAyGZ50Qi3tcquRkit8SqCZt.jpg&key=d0417db684f2c6b760c1dddce978d7c43839ec0e82bc154a4716687012fc3734" alt="OgAAAMKDwp_XVxzd1RB58oLMgS5XbNSuFF0m5zhiGwHOolhOLSsQp9voU-HdPZzfPQxkv-u3VYxIPAHmCXirzi5rvCAAm1T1UDqDvAyGZ50Qi3tcquRkit8SqCZt.jpg" />
Desenho figurarivo feito com Têmpera a ALHO + pigmento na cor escolhida...
antes da pintura passei VELA p poder VETAR a tinta em alguns lugares (folha) e depois salpiquei sal de cozinha p poder da o efeito MAnchado.... :)
eh bacana usar esse material porém....você fica xeirando ALHO uns 2 dias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se quiserem saber como se faz essa tinta eu ensino a vcs ok?? bjs
Carregando comentários...