Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal Eu tenho um Pc Com Processador AMD 3.5 (2.6 GHz) 2G de Ram, HD de 250G Sata 2 Marca WD, Placa de video ATI 256MB x800
Placa mãe Abit na bius dis que é uma Phoenix...
Bom Eu nessa parte de bius Sô novato, tenho uma certa nossão em pc mas na bius não muita!
Bom pessoal a minha história é assim eu vinha trazendo o meu computador sempre limpo, formatando e tal, ele estava sempre zerinho,
só que ai me mudei pra casa do meu pai e inventei de testar um Xp que ele tinha, era o Home, aquele que vem nos pc do governo, Ai
como eu tenho o HD particionado em C: e D: o windows Xp profissional ficou na C: e o outro na D: bom des de então o Boot do Xp pelo
F8 quando reinicio o pc não funcionava ai não conseguia tirar o XP Home do D: e começo a dar tela azul no XP profissional (na
partição C:) tentava reformatar pelo boot e não conseguia ai minha unica opção foi chamar um tecnico e o cara foi na bius do meu pc e me falou que iria arrumar isso que a culpa do boot não funcionar era do Windows Home, que ele desativava tdas as funções da
maquina, Mas NÃO arrumou! bom Vamos pro final da hitoria e ao meu problema eu tô com a parte c: Quase full e eu só posso formatar o Windows dentro do windows mesmo e ai vai enchendo o c: e daqui uns dias fico sem HD se continuar assim!
Tenho que eliminar as partições e formatar o HD só que se eu fizer isso sem o boot fico com o pc inutilisado, porque não vou poder por o windows dps denovo!
alguém tem alguma Coisa que seja certa? vamos que alguém fale para que eu Faça a formatação do HD e dps vou conseguir por o windows denovo e não consigo...
eu já verifiquei a conexção do HD com a placa mãe (Tudo OK), Já Levei meu drive para testar para ver se o problema não era nele (é um Sansung gravador de CD/DVD), e já Botei em outro CD também para que não seja a desculpa dele estar arranhado, também já botei o Windows 2009 XP 7 na maquina mas tudo executando dentro do XP! e nenhum dos 2 windows eu consegui fazer entrar pelo boot!
Trabalho com o computador e esse problema esta me custando muita grana! Espero que vcs me ajudem! Caso não intendam algo postem perguntando que eu respondo!
Carregando comentários...