Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sttranho

[Resolvido] Problemas com meu PS CS3, não abre arquivo... nao col

Recommended Posts

Hoje me deparei com algo bem estranho no meu PS cs3.

Abrir arquivo existente, não tá funcionando.

criar novo arquivo, ele vai, abre a tela que configuramos a dimeção, resolução etc... mas ao darmos o OK... cade a tela branca de trabalho?

percebi que algumas coisas só faz quando... digitalizo um imagem, ele mostra a imagem digitalizada... dai sim, se vou criar novo arquivo, ele cria... mas apenas enquanto a imagem digitalizada estiver aberta...

por exemplo, dei print-screen e tentei colar nesse arquivo em branco que acabei de criar, e não cola... nem que a vaca tussa.

Enfim, não estou conseguindo entender o que pode ter acontecido. já mexo com PS a uns 6 anos, e nunca vi disso... me considero um usuáriio intermediário no PS... faço manipulação de imagens, sites, cartões, enfim... bastante coisa no PS... mas esse probleminha ai... não faço idéia doque pode estar acontecendo...

minha esperança é receber uma luz de vocês...

Forte abraço galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido...

Não sei se isso tava sendo causado por um bug que se resolveu ao reiniciar o pc, ou se era por causa de um clips, que estava trancando as teclas Scroll Lock e Pause/Break.

uma coisa ou outra, já sei que o problema não era nada relacionado a configuração.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que resolveu! Qdo acontece esse tipo de coisa, é bug mesmo... as vezes resolve reiniciando o programa, as vezes é bom desinstalar tudo e instalar de novo.

Abraço e bom trabalho aí

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.