Efeito da Borda do Desafio VI
aos q disseram q a minha borda do desafio eh um brush... RODOU bunitooo! e o q usaram como argumento pra tentar me ridicularizar.... RODOU AINDA MAIS....ae vai... anotem direitinho, esse tut nao tem em lugar nenhum nao hein! eu q inventei...Criei um file....em seguida preencha a camada da cor q preferir (use preto eh melhor, você vai ver pq, adiante)delete o miolo, para q fike soh a borda.... e aplike um gaussian bluragora, va em Filter>Distort>Ripple, amount 500 e size LARGE, feito isso va em Edit>Fade, 50% e mode Multiply.va em EDIT>FREE TRANSFORM>Flip Horizontal e repita o processo acima.feito isso Flipe a imagem e aplique outro ripple com 250 amount e size Small, fade do mesmo jeito, flipe e repita o processo e flipe dinovo....agora... use o ripple em size MEDIUM no amount q quiser, repita o fade, flip na imagem, repita o efeito, repita o fade com 10 de porcentagem.depois va em FILTERS>DISTORT>WAVE,Number of Generations: 2Wavelenght: 10 min.; 50 maxAmplitude: 5 min ; 15 maxType: Squaredepois fade com 50% e mode multiply ou Dark(PS7.0)flip horizontal, repita a wave, porem a randomize, repita o fade.......... e flip dinovo!vcs viram... isso nao eh um brush, foi uma invenção minha.... depois se os moderadores se interessar, ou o proprio colunista... eu mando um tuto mais detalhado....Suissa e BRUNINHO essa foi pra vcs, porem sem as ironias e palavras duras... :P
Discussão (34)
Carregando comentários...