Adicionar Contato no MSN
Galera, estou meio sem tempo para fazer meu site, então resolvi fazer um site "em construção" mas que pelo menos tenha o mínimo de informação necessária !
Bom, como coloquei o meu MSN nesta página, gostaria que quando a pessoa clicasse no meu endereço de msn, já me adicionasse no msn dele(a).
Eu encontrei um tópico na net muito antigo e consegui 2 links, um para me adicionar direto e outro para já abrir um chat de conversa...
Porém estes códigos só funcionam corretamente quando a pessoa que clicar no link estiver com o seu MSN ligado, até pode estar 'Parecer Offline', mas tem que estar ligado.
Código para ADD e INICIAR CONVERSA:
Para Carregar:
<object classid="clsid:B69003B3-C55E-4B48-836C-BC5946FC3B28" codetype="application/x-oleobject" id="MSN" width="0" height="0">
<embed width="0" height="0"></embed>
</object>
Link Add Contato:
<a href="#" onclick="MSN.AddContact(0, 'nick@hotmail.com'); return false;">Adicionar contato</a>
Link Iniciar Conversa:
<a href="#" onclick="MSN.InstantMessage('nick@hotmail.com'); return false;">Envia mensagem Instantânea</a>
Com o meu MSN fechado, os links dão erro.
ERRO:
Could not complete the operation due to error 8100031e.
Então minha pergunta é, tem algum código Javascript onde poderia verificar se o msn está ligado ?
Ou então uma verificação que caso ocorra um certo erro de Javascript nestes links,eu possa abrir um alert para avisar que é necessário estár com o MSNligado ?
Grato desde já.
Discussão (2)
Carregando comentários...