Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

ASP + Ajax

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou com uma seguinte duvida, ja procurei em varios lugares e foruns e nao encontrei nada como o que eu preciso, alguem poderia me ajudar

tenho uma tela simples que tem um SELECT que me traz os nomes dos clientes, essa tela tem um <meta refresh de 5 segudos>, porem cada cliente que entra ja atualiza a tela, porem é obrgatorio ter a barra de rolagem na pagina, quadno você esta visualizando nomes de clientes para baixo o refesh atualiza a pagina sobe e nos perdemos nisso.

gostaria de fazer essa select com o AJAX para poder quando o dar o refresh subir minha rolagem da pagina

alguem poderia me ajudar?

preciso muito disso

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá...

digamos.. que não entendi sua dúvida em 100%.. mas vamos ver..

pode me explicar o motivo de a pagina ter que ser recarregada a cada 5 segundos?

De repente, encontramos uma solução diferente..

Uma vez, eu montei um chat.. coisa de programador que não tem o que fazer :P

Eu dividi a página em uma tabela.. não foi em frames.. foi em tabela mesmo..

Digamos, que foi a melhor forma que encontrei, porque, quando você trabalha com JS, pra utilizar o ajax, você precisa do nome de um objeto da página, pra chamá-lo no javascript, e mandar ele recarregar na tela com dados atualizados.. sem dar o refresh na página inteira.

Acho que o que você precisa, é alguma coisa neste sentido.. né ?

A criação dele, digamos, em termos de programação, é uma coisa bem simples de fazer.. acho que a pior parte é modificar o lay de sua atual página, de tal forma a deixar ela pronta pra receber o código javascript do ajax.

Detalhe mais sua aplicação.. pro pessoal aqui lhe ajudar ;)

Se eu puder, apareço outra hora pra lhe ajudar.

Abraços

dark0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.