Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom galera eh o seguinte, to desenvolvendo um site e tera venda on-line de pacotes de viagens.
E gostaria de saber como faco para diposnibilizar para o cliente pagar com cartao de creito, transfernecia DOC/TED(por ser valores altos as vezes)
Gostaria de saber como funciona as transacoes e talz...como implemto, nao quero codigo queria saber onde posso obter maiores informções e talz...
Como normalmente se compra um pacote de viagem por vez, nao precisa de carrinho de compra nada...o cara clica em comprar, escolhe a forma de pagamento, e vai pro form pra ele preencher os dados, mas queria saber como executa a transacao,com quem tenho q falar pra conseguir fazer isso e talz saca...
Varios falaram ja para utilizar o Pagseguro, pois ja cobre todos os cartoes e talz...mas queria a opiniao de voces q ja mechem como ele...como funciona e de facil implementacao e talz...
Bom acho q eh isso aew...
Vlw desde ja...
Abracos
Carregando comentários...