Antharaz 3 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 Eu usei a barra da divisão para fazer uma conta(/) e ela retornou apenas o valor inteiro da divisão enquanto eu precisava do valor certo. EX: 10/3 = 3,333... mas no programa aparece apenas 3. Alguém pode me ajudar? PS:.. uso o dev c++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ana Fontoura 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 olá! nao sei exatamente o que voce fez porque nao postou o codigo, mas acredito que seja isso: r=(float)10/3; OU de uma olhada pra ver se voce declarou como float la no inicio a variavel que recebe a resposta..a / é usada para dividir dois numeros float, por isso tem que escrever (float) na frente, ou voce pode escrever assim: r=10.0/3.0; espero ter ajudado! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antharaz 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Obrigado... era exatamente isto que eu queria!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 É sempre é bom lembrar que divisão de inteiros gera um inteiro xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites